• Inscrições - 2ª Maratona de Manaus terá premiação em criptomoedas e outras novidades

2ª Maratona de Manaus terá premiação em criptomoedas e outras novidades

Atleta que correu a primeira edição e irá consecutivamente para a segunda terá número de peito eternizado

A segunda edição da Maratona de Manaus vem com incríveis diferenciais para 2019. O evento acontecerá no dia 17 de novembro e o atleta poderá conhecer os principais pontos turísticos da cidade correndo. Com largada às 4h da manhã (quanto mais cedo melhor, devido ao calor), o evento conta com três opções de kit e outras três de percurso.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

“Teremos o número de peito eternizado para quem correu a primeira edição e irá consecutivamente para os 42k de 2019”, diz James Figueiredo CEO da To Goal Sports Ventures, organizadora da prova. “Quem correr dez edições seguidas dos 42k terá isenção eterna da inscrição à partir da mesma”.

A premiação em criptomoedas também é um dos diferenciais, já que praticamente nenhum evento promove isso. Haverá destaque para os 100 melhores de cada percurso, que receberão medalhas especiais, além de uma prova especialmente feita para as crianças.

+ Os melhores eventos do Brasil estão no Ticket Agora. Confira!

O corredor poderá escolher entre as distâncias de 10, 21 ou 42k. A maratona larga no Paço Municipal, onde a cidade de Manaus começou e percorre o Centro Histórico, passando por diversos prédios como o Teatro Amazonas, Palácio Rio Branco, da Justiça e Rio Negro, além das praças, porto e mercados. Seguindo pela Arena da Amazônia e finalizando no Parque da Praia da Ponta Negra.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

No kit também será possível escolher opções diferenciadas. O simples contém a sacola, número de peito e acesso ao evento, além dos brindes dos patrocinadores. O tradicional vem com os mesmos itens, mais uma camiseta. E o kit vip terá adicionais como transporte, fisioterapia e acesso à área vip, uma segunda camisa casual, gravação de medalha e largada junto à elite.

A estrutura diferenciada com hidratação e emergência médica em pontos estratégicos, mantém a segurança de um evento seguro para todos.

As inscrições serão abertas em breve!

Comentários

Tags:, , , , , ,
Christina Volpe
Comecei como corredora, depois me tornei jornalista e repórter do Webrun. Hoje sou editora e convivo diariamente com o esporte há 3 anos. Meu coração bate mais forte toda vez que um atleta conquista seu objetivo, uma corrida acontece e assisto uma competição emocionante. Sempre estou aprendendo e dando meu melhor.
Publicidade

Calculadoras Webrun

Publicidade