• Lançamento - Barrinha de alfarroba com abacaxi é o lançamento da Carob House

Barrinha de alfarroba com abacaxi é o lançamento da Carob House

A alfarroba não tem nenhuma contra indicação para o consumo!

Além de vegana e Kosher, a barrinha de alfarroba com abacaxi é isenta de lactose Foto: Divulgação

Além de vegana e Kosher, a barrinha de alfarroba com abacaxi é isenta de lactose Foto: Divulgação

As barrinhas de alfarroba cada vez mais são as queridinhas de quem busca uma alternativa saudável para um lanche ou para saciar a vontade do doce. Pensando nessa demanda, a Carob House sempre inova nos sabores e traz para o mercado uma nova fruta para ganhar uma deliciosa cobertura de alfarroba: o abacaxi.

Com sabor tropical e refrescante, o abacaxi traz nesta barrinha muitos benefícios nutricionais justamente por ser uma fruta que possui importante participação no processo digestivo. Também é rica em vitaminas, minerais e fibras essenciais para o equilíbrio orgânico.

Conheça a alfarroba uma boa substituta para o chocolate

Além de vegana e Kosher, a barrinha de alfarroba com abacaxi é isenta de lactose e proteínas lácteas, sem adição de açúcares, sem soja, cafeína e glúten. “Brincamos que o abacaxi já vem com coroa por ser a rainha das frutas em benefícios e esta nova barrinha de alfarroba traz em 25 gramas todos estes benefícios tradicionais e já conhecidos, adicionado do sabor e da assinatura da Carob House”, diz a CEO da empresa, Eloisa Helena Orlandi.

Um dos principais benefícios da alfarroba é de não possuir qualquer agente alergênico ou estimulante Foto: Divulgação

Um dos principais benefícios da alfarroba é de não possuir qualquer agente alergênico ou estimulante Foto: Divulgação

Sobre a alfarroba – É um alimento natural, saudável e de alto valor nutricional. A vitamina B1 participa no funcionamento do sistema nervoso, muscular, coração e na saúde mental. A vitamina A contida na alfarroba contribui na vitalidade da pele e saúde da visão. O cálcio que é fundamental para o fortalecimento dos ossos e dentes. Fornece ainda a vitamina B2, magnésio, fósforo e ferro que são essenciais para a manutenção do equilíbrio orgânico.

Um dos principais benefícios da alfarroba é de não possuir qualquer agente alergênico ou estimulante tais como a cafeína e a teobromina, as quais podem causar os efeitos fisiológicos adversos indesejáveis. Devido à presença dos polifenóis, a alfarroba é reconhecida pelo seu potencial efeito antioxidante, no combate aos radicais livres e das doenças crônico-degenerativas.

A alfarroba, por ser um fruto, possui a presença natural dos açúcares. Além de possuir um baixo conteúdo calórico devido ao seu percentual muito baixo de gorduras e alta quantidade de fibras naturais, a alfarroba também apresenta baixo índice glicêmico. O efeito benéfico das fibras, além de regularizar a atividade intestinal, reduz o colesterol ruim (LDL) e controla a taxa de glicose sanguínea.

Comentários

Tags:, , , , , , , , , ,
Redação Webrun
Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!
Publicidade

Calculadoras Webrun

Publicidade