• Triathlon - Balneário de Caiobá, no Paraná, será palco do TH3 Triathlon

Balneário de Caiobá, no Paraná, será palco do TH3 Triathlon

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

No dia 08 de abril, pelo quarto ano consecutivo, Caiobá será sede de um dos melhores eventos de longa distância no litoral. A prova que servirá de preparação para os atletas que irão disputar a Seletiva para o Mundial do Hawaii, que acontecerá em Florianópolis SC, contará com distâncias de 1,9 km de natação 90 km de ciclismo e 21 km de corrida.

Serão 400 atletas vindos de vários estados, para ajustes finais na preparação para o Ironman Brasil; esta escolha se deve por ser um lugar ideal para prova de Triathlon –  natação que é feita na Praia Mansa de Caiobá, ciclismo 100% plano na Rodovia Alexandra/Matinhos e a corrida pela Avenida Atlântica também 100% plana.

A localização do Hotel Oficial, que fica à 200 m da prova é também um dos fatores determinantes para muitos atletas trazerem seus familiares para curtir o local, além de Pousadas próximas que garantem o acolhimento para todos.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Seguindo o trabalho de fomentar o esporte lançamos junto com o TH3 Tri Hard, o TH3 Super Sprint 400 m natação 10 km ciclismo 2,5 km corrida, prova aberta para todos atletas que acontecerá logo após a largada da natação da prova principal e terminará antes da chegada do ciclismo dos atletas do Tri Hard.

Clique aqui para participar do Circuito Rei e Rainha do Mar!

A Praia de Caiobá é a que acolhe o maior número de provas de Triathlon do Brasil num total de oito eventos. É lá que acontece o famoso Sesc Triathlon de Caiobá, que movimenta o turismo, comércio, muitas equipes e atletas.

Comentários

Redação Webrun
Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!
Publicidade

Calculadoras Webrun

Publicidade