• Triathlon - Confira a premiação do Extra Distance 800K 2003

Confira a premiação do Extra Distance 800K 2003

Maluf após sua chegada triunfal (foto: Harry Thomas Jr Arquivo WebRun)
Maluf após sua chegada triunfal (foto: Harry Thomas Jr Arquivo WebRun)

Aconteceu na noite de hoje a premiação do Extra Distance 800K 2003, competição ciclística que aconteceu neste final de semana entre sábado e domingo. Convidados todos os competidores e chefes de equipes, a maioria dos participantes estiveram presentes na entrega dos troféus para as três primeiras equipes colocadas.

Subir ao pódio depois de pedalar o seletivo percurso foi motivo de muito orgulho para os ciclistas que teve nomes como: Marcio May, José Carlos Secco, Julio Paterlini, Michel Bogli, entre outros. Mas, todas as equipes que completaram a prova foram buscar sua honrosa medalha e camiseta de “finisher” depois de completaram os 857K do percurso são exemplos de determinação e superação física e mental.

O mais aclamado e ovacionado da noite foi o carismático “biker” Roberto Maluf (Bike Brasil), que ficou na terceira colocação da categoria solo a que conta com apenas um ciclista na equipe após pedalar a distância entre os Estados de São Paulo e Rio de Janeiro em 32h01min07s.

Não foi somente na premiação que Maluf foi aclamado. Sua chegada na prova foi contagiante para quem a presenciou. Com olhos vermelhos e a boca sangrando, ele foi cercado por dezenas de ciclistas participantes que foram aplaudir e abraçar o “biker” em um espírito contagiante

A premiação da categoria solo – a mais difícil e estafante – foi feita por João Paulo Diniz, do Grupo Pão de Açúcar, que idealizou a competição. Diniz e demais diretores da companhia também entregaram troféus para as equipes campeãs das demais categorias e do geral, os quartetos: Caloi Extra Suzano, Memorial Santos e Anderson Cannondale, que dominaram a competição chegando na frente de todas as demais equipes.

Mas todos que finalizaram a prova são verdadeiros exemplos de superação. O WebRun acompanhou os ciclistas durante os 857K e pôde comprovar sem dúvida alguma que o Extra Distance 800K, é para atletas que se superam, possuem companheirismo, determinação e garra para que a meta seja alcançada.

Se a meta este ano não foi possível para alguns atletas por razões distintas como quedas, contusões, ou outro motivo qualquer, certamente eles já estão pensando no próximo Extra Distance.

Este texto foi escrito por: Webrun

Comentários

Tags:,
Redação Webrun
Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!
Publicidade

Calculadoras Webrun

Publicidade