• Corrida de Obstáculos - Curitiba volta a receber a Corrida Insana no próximo domingo

Curitiba volta a receber a Corrida Insana no próximo domingo

No próximo final de semana, a Corrida Insana acontecerá novamente em Curitiba agora com dos novos obstáculos. As inscrições ainda estão abertas para toda a família.

A Corrida Insana chega a Curitiba neste domingo (18), no campus da UniSociesc, das 7h30, às 12h. A caravana volta à capital paranaense após o sucesso em 2017, quando milhares de pessoas aproveitaram a opção de diversão esportiva para toda a família. Agora, em sua segunda temporada no país, o circuito tem duas novidades gigantes. São os novos obstáculos infláveis importados especialmente para ampliar a diversão de adultos e crianças. No total são 12 desafios para os corredores (ano passado eram 10) vencerem em um circuito de 5 quilômetros.

Largada insana. | Foto: Divulgação.

Largada insana. | Foto: Divulgação.

As inscrições continuam abertas e podem ser feitas pelo site oficial do evento: www.corridainsana.com.br ou diretamente pelo link Corrida Insana – Etapa Curitiba. O valor é a partir de R$ 89,00, mais taxas. Cada corredor inscrito recebe o Kit Insano, composto por uma camisa, número de peito e bandana, embalados em uma sacola biodegradável. A medalha de participação é entregue na linha de chegada a todos que concluírem o percurso.

O próprio kit é uma nova atração para 2018. “A Corrida Insana deste ano traz novidades nos acessórios oferecidos aos corredores. A nossa nova camiseta tem cor e da estampa diferentes sobre uma malha de alta tecnologia. É o tecido Goldry, que conta com tecnologia de proteção U.V, atuando como uma camada de proteção contra os raios nocivos do sol. Tem também propriedades antibactericidas e fungicida contra o mofo, atuando contra o odor de suor”, informa o diretor técnico Fabio Avelar, que completa. “A medalha ganhou um novo formato, lembrando a diversão que é a Corrida Insana.”

Público prestigia o evento. | Foto: Divulgação.

Público prestigia o evento. | Foto: Divulgação.

Os dois obstáculos novos estrearam em Foz do Iguaçu, domingo passado (11) e fizeram sucesso tanto entre os adultos como junto as crianças, que cada vez mais marcam presença nas etapas da Corrida Insana pelo Brasil. “Nosso objetivo é deixar a prova ainda mais divertida e desafiadora. E a resposta do público em Foz foi extremamente positiva”, explica Avelar.

1ª Etapa Ford Models Villa Lobos Run Series – Inscreva-se aqui!

 

Comentários

Tags:, , , , , , , ,
Redação Webrun
Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!
Publicidade

Calculadoras Webrun

Publicidade