Login Meus Pedidos Webrun Mobile
000 itens | R$ 0,00    |   Fechar Pedido  
Notícias

Corrida da Mulher 2010 está com inscrições abertas


05/02/2010 - Atualizada às 15:30



Raimunda Brito foi a vencedora no ano passado
Raimunda Brito foi a vencedora no ano passado
Foto: Celso Pupo/ www.webrun.com.br
1 

Você participou do evento
Corrida da Mulher 2010?

Veja aqui suas fotos e compre online!

Em sua terceira edição, a Corrida da Mulher, que acontece na cidade do Rio de Janeiro, será este ano no dia 14 de março. Voltada exclusivamente para o público feminino, a prova tem percurso de 7,5 quilômetros e terá largada às 8h na Lagoa Rodrigo de Freitas, cartão postal da capital carioca.

A prova é recheada de detalhes femininos e serviços para a saúde da mulher. O kit da prova é especial, com boné de material especial para prática esportiva, camiseta customizada e sacola de treino. A medalha para todas que completarem a corrida é em formato de um pingente e, na área da prova, são oferecidos serviços de nutricionista, massagem, alongamento e avaliação funcional.

No dia do evento, a entrega dos chips começará a ser feita às 6h e às 7h45 haverá o aquecimento/alongamento oferecido pela organização. Às 9h30 começam as cerimônias de premiação que serão seguidas pelo sorteio de brindes. As inscrições para a prova, cujas taxas variam entre 40 e 50 reais, podem ser feitas no site www.riorunners.com.br>.



Comentários: (0)  |  Comentar  |  Enviar por email  |  Imprimir  |  Comunicar Erros
publicidade






INSCRIÇÕES ONLINE