Largada da prova do ano passado
Foto: Luiz Doro Neto/adorofoto
Já estão abertas as inscrições para a etapa de Porto Alegre do Circuito de Corridas da Caixa, competição que acontecerá no próximo dia 28 n capital gaúcha. Essa é uma das etapas do Circuito que, ao final da temporada, apontará o melhor fundista brasileiro.
A largada e chegada acontecem às margens do Rio Guaíba, na Usina do Gasômetro, um dos cartões postais da cidade e todos os atletas poderão escolher entre o percurso de cinco ou o de 10 quilômetros. Os kits deverão ser retirados nos dias 26 de setembro, das 10 horas até 20 horas, e 27 de setembro, das 10 horas às 17 horas, na loja Centauro do Bourbon Shopping Country (Av. Túlio de Rose, 80). É necessário que os corredores tragam seus protocolos de inscrição.
As inscrições com desconto custam R$ 25 até o dia 13, já que do dia 14 ao dia 20 o valor será reajustado para R$ 30. Vale lembrar que atletas maiores de 60 anos têm desconto de 50%. Os postos físicos e virtuais de inscrição estão disponíveis no site do evento, o
www.circuitocaixa.com.br.