Circuito da Longevidade estreia em Salvador (BA) no dia 21 de agosto, com largada no Farol da Barra
Foto: Divulgação
O Circuito de Corrida e Caminhada da Longevidade Bradesco terá sua oitava etapa do ano, que estreia em Salvador (BA), no domingo, dia 21 de agosto. As inscrições para a corrida de rua de seis quilômetros e para a caminhada de três quilômetros já estão abertas. A largada de ambas as provas será no Farol da Barra, a da corrida às oito horas e a da caminhada às nove horas.
Em todas as etapas do Circuito da Longevidade, a renda arrecadada com as inscrições é doada integralmente a uma entidade de cunho social do município onde a prova é realizada. O principal objetivo é executar programas sociais nas comunidades carentes e promover o bem-estar e diminuir o estado de pobreza dos cidadãos.
Na capital baiana a organização beneficiada com a doação será o Movimento de Ação e Integração Social (Mais Social), que é responsável pelo atendimento de crianças, adultos, idosos e pessoas com deficiência, atua em Salvador há seis anos.
Os kits da competição devem ser retirados pelos participantes no sábado, dia 20 de agosto, das nove às 17 horas, no local da prova. Os corredores podem retirar o chip de cronometragem com o kit de participação.
As inscrições da corrida custam R$ 20, para atletas com até 49 anos, e R$ para corredores com 50 anos em diante. A inscrição para a caminhada custa dez reais para qualquer idade. O prazo para se inscrever vai até quarta-feira, dia 17 de agosto, por meio do site
www.corridadalongevidade.com.br