Login Meus Pedidos Webrun Mobile
000 itens | R$ 0,00    |   Fechar Pedido  
Notícias

Circuito das Estações tem clima ameno em Belo Horizonte


07/04/2009 - Atualizada às 16:25



A prova foi realizada num dos mais tradicionais cartões postais dacidade
A prova foi realizada num dos mais tradicionais cartões postais dacidade
Foto: Henrique Ribas/ www.webrun.com.br
1 

Você participou do evento
Circuito das Estações - outono - BH 2009?

Veja aqui suas fotos e compre online!

No último domingo aconteceu em Belo Horizonte (MG) a etapa de outono do Circuito das Estações, competição que teve distâncias de cinco e 10 quilômetros e contou com clima ameno, com temperatura na marca dos 23ºC. A vitória na disputa principal ficou com Leonardo Vieira Guedes entre os homens e com Claudete Maria de Souza Silva entre as mulheres.

A prova teve como palco a Lagoa da Pampulha, um dos principais pontos turísticos da capital mineira, com o tiro de partida sendo dado às 8h. Leonardo precisou de 31min40 para percorrer o circuito e foi seguido por Lourival do Nascimento Líbano, com 31min46, e Luciano Coelho, com 32min36.

Entre as mulheres Claudete marcou o tempo de 39min47 e foi seguida por Juliana Lima Caixeta e Cláudia Helena Dumont, que fizeram 40min50 e 41min34, respectivamente. Já nos cinco quilômetros masculino Antônio Ferreira da Silva completou o percurso em 15min04, seguido por Valdir Sérgio de Oliveira e Célio Rodrigues da Silva, com 15min07 e 15min09. Entre as atletas Andréia de Lima foi a melhor com 18min49, seguida por Ana Paula Gonçalves Cota com 18min56s. Para completar o pódio Adriana Cristina obteve o terceiro lugar com 19min08.

O atletas aprovaram as modificações feitas no percurso em relação ao ano anterior, já que ele passou por locais não explorados em outras edições. A separação das duas distâncias no momento do tiro de partida também foi uma novidade, o que evitou os tradicionais tumultos e empurra empurra no momento da saída.


Comentários: (0)  |  Comentar  |  Enviar por email  |  Imprimir  |  Comunicar Erros
publicidade






INSCRIÇÕES ONLINE
Antes de iniciar a prática esportiva consulte um médico para realizar exames que qualifiquem o seu estado de saúde para tal.
Copyright© 2002-2012 Webrun Ltda. Proibída a cópia ou reproducão do conteúdo sem autorização prévia.