A etapa de Porto Alegre do Circuito Eco Run, aconteceu no último domingo, dia 17 de abril. O campeão da prova de dez quilômetros foi o atleta Luis Fernando Luz dos Santos, com o tempo de 31min01, Claudinei Ribeiro conquistou a segunda colocação, com 32min55, e Gérson Rafael Schwantes foi o terceiro colocado, com 34min08.
Na categoria feminina a campeã foi Elenir Stropper, com a marca de 38min25, seguida de Suelen Spadari, com 39min22 e Jaqueline Oliveira Silveira, que completou a competição em 41min39.
Já a etapa do Rio de Janeiro do Fila Night Run, que aconteceu no último sábado, dia 16 de abril, teve como campeão do trajeto de dez quilômetros Manoel Junior da Silva, com o tempo de 35min29. O segundo colocado foi Francescoli Leonardo Rodrigues, com 37min04, e o terceiro colocado Jucelino Brito dos Santos, com 38min37.
Na categoria feminina da competição, Daniele Cristina Lopes foi a campeã com tempo de 35min27. Selma Cândida dos Reis, com 43min18 e Raimunda Maria Brito da Fonseca, com 44min21, foram a segunda e a terceira colocada respectivamente.