Login Meus Pedidos Webrun Mobile
000 itens | R$ 0,00    |   Fechar Pedido  
Notícias

Corrida contra o Câncer de Mama em SP está com inscrições abertas


05/06/2009 - Atualizada às 07:30

Antes a prova era exclusiva para mulheres, mas agora homens também podem correr
Antes a prova era exclusiva para mulheres, mas agora homens também podem correr
Foto: Donata Lustosa/ www.webrun.com.br
1 
A edição 2009 da Corrida e Caminhada Contra o Câncer de Mama será realizada no dia nove de agosto na região do Parque Ibirapuera, em São Paulo, e as inscrições já estão abertas. Essa será a 10ª edição do evento que difunde a importância do autoexame no diagnóstico precoce do câncer.

Antes exclusiva para mulheres, a prova agora permite a inscrição de atletas de ambos os sexos e terá largada na Avenida Pedro Álvares Cabral, próximo à Assembléia Legislativa, a partir das 8h20. O percurso será de cinco quilômetros tanto para a corrida, quanto para a caminhada.

Haverá premiação para os cinco melhores colocados em cada uma das categorias disponíveis no regulamento oficial da prova. Ao todo foram colocadas à disposição seis mil vagas (três mil para a Corrida e três mil para a Caminhada) e os interessados devem investir o valor de R$ 35 e preencher a ficha de inscrição no site oficial www.yescom.com.br.



publicidade






INSCRIÇÕES ONLINE

Antes de iniciar a prática esportiva consulte um médico para realizar exames que qualifiquem o seu estado de saúde para tal.
Copyright© 2002-2012 Webrun Ltda. Proibída a cópia ou reproducão do conteúdo sem autorização prévia.