Login Meus Pedidos Webrun Mobile
000 itens | R$ 0,00    |   Fechar Pedido  
Notícias

Corrida de Reis de Cuiabá neste domingo é 1ª prova com permit CBAt


07/01/2011 - Atualizada às 16:37

Barnabas espera repetir na prova de Reis o título da Pampulha
Barnabas espera repetir na prova de Reis o título da Pampulha
Foto: Sérgio Shibuya/ ZDL
1 
Como tradicionalmente acontece há vários anos, a Corrida de Reis de Cuiabá (MT)é a primeira prova do ano com permit da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt). A corrida de 10 quilômetros deste domingo (09/01) recebeu autorização da entidade para acontecer e esse ano chega à 27 edição.

A prova terá um forte nível técnico, com a presença de brasileiros e de alguns africanos que disputaram a São Silvestre no último dia de 2010. Entre eles está o queniano Barnabas Kosgei, campeão da Volta da Pampulha e vice da São Silvestre, além do tanzaniano Marco Joseph, atual bicampeão da prova de reis.

Segundo os organizadores, 10 mil pessoas devem participar da prova, que terá largada às 8h na Ponte Sérgio Motta. A TV Globo irá transmitir ao vivo durante o Esporte Espetacular.

Criada no ano de 1985, a prova é uma referência ao dia de Reis (seis de janeiro), homenagem aos três Reis Magos e já se tornou uma tradição na região.




publicidade






INSCRIÇÕES ONLINE

Antes de iniciar a prática esportiva consulte um médico para realizar exames que qualifiquem o seu estado de saúde para tal.
Copyright© 2002-2012 Webrun Ltda. Proibída a cópia ou reproducão do conteúdo sem autorização prévia.