Login Meus Pedidos Webrun Mobile
000 itens | R$ 0,00    |   Fechar Pedido  
Notícias

Corrida dos Bombeiros será seletiva para Hood to Coast


15/05/2004 - Atualizada às 14:00

Associado Corpore contemplado no ano passado para competir na prova americana
Associado Corpore contemplado no ano passado para competir na prova americana
Foto: Harry Thomas Jr - WebRun
1 
Apesar de inicialmente ser uma das etapas classificatórias para o Corrida de Revezamento Hood to Coast, nos Estados Unidos, a 10K Nike não fará mais parte da seletiva da maior corrida de revezamento do mundo. Mesmo com esta pequena alteração, os associados Corpore não precisam se preocupar, pois a equipe Nike/Corpore será formada e a chance de garantir a sua participação será na 9ª edição da Corrida dos Bombeiros da Corpore, que acontecerá dia 04 de julho.

Nessa prova serão escolhidos 3 homens e 2 mulheres que vão compor uma equipe de 12 corredores, na qual cada membro correrá 3 trechos de aproximadamente 10 km. A equipe percorrerá 312 km, partindo da estação de esqui Timberline Lodge, no topo do Monte Hood, até a costa do Pacífico, na cidade de Seaside.

A prova, que acontece entre os dias 27 e 28 de agosto em Portland (EUA), chega esse ano a sua 22ª edição e contará com a participação de aproximadamente 1.000 equipes do mundo todo. Os atletas selecionados para o evento, além de participar da corrida, terão a chance de conhecer a sede mundial da Nike, localizada em Oregon.


Comentários: (0)  |  Comentar  |  Enviar por email  |  Imprimir  |  Comunicar Erros
publicidade








INSCRIÇÕES ONLINE
Antes de iniciar a prática esportiva consulte um médico para realizar exames que qualifiquem o seu estado de saúde para tal.
Copyright© 2002-2012 Webrun Ltda. Proibída a cópia ou reproducão do conteúdo sem autorização prévia.