Login Meus Pedidos Webrun Mobile
000 itens | R$ 0,00    |   Fechar Pedido  
Notícias

Evento Corre aí na Sapucaí inaugura Sambódromo do Rio


03/02/2012 - Atualizada às 16:35

Corrida inaugura o Sambódromo do Rio
Corrida inaugura o Sambódromo do Rio
Foto: Duca Mendes/ Licença Creative Commons
1 
No próximo dia 12, o novo Sambódromo do Rio de Janeiro abrirá as portas para centenas de atletas da disputa “Corre aí na Sapucaí”, com distância de seis quilômetros. O evento esportivo inaugura o local que sediará outras celebrações carnavalescas no mês de fevereiro.

Durante a prova, sambas-enredo antigos e atuais embalarão familiares e foliões na Apoteose. A largada será às 16h30e os três primeiros colocados (masculino e feminino) receberão troféus. As três melhores fantasias entre homens e mulheres também valerão prêmios, além de medalhas para todos os concluintes.

Atletas e público estão convidados a continuar na passarela do samba para o último ensaio técnico da campeã Beija Flor, às 20h. As inscrições já estão abertas pelo site do evento e custam R$ 30. Para se inscrever basta acessar o site www.correainasapucai.com.br.



publicidade






INSCRIÇÕES ONLINE

Antes de iniciar a prática esportiva consulte um médico para realizar exames que qualifiquem o seu estado de saúde para tal.
Copyright© 2002-2012 Webrun Ltda. Proibída a cópia ou reproducão do conteúdo sem autorização prévia.