Login Meus Pedidos Webrun Mobile
000 itens | R$ 0,00    |   Fechar Pedido  
Notícias

Meia de São Paulo abre o Ranking Caixa/CBAt 2010


03/03/2010 - Atualizada às 11:11

As incrições para os interessados em correr a Mei Maratona de São Paulo ainda estão abertas
As incrições para os interessados em correr a Mei Maratona de São Paulo ainda estão abertas
Foto: Sergio Shibuya/ZDL
1 
A quarta edição da Meia Maratona de São Paulo no próximo domingo (07/03) inicia o calendário de provas do ranking Caixa/Confederação Brasileira de Atletismo de Corredores de Rua 2010. Entre os atletas que já confirmaram presença na competição, estão os dois campeões do ranking de 2009, os baianos Giomar Pereira da Silva e Marizete Moreira dos Santos.

A organização do evento informa ainda a participação de Franck Caldeira, Clodoaldo Gomes da Silva e Maria Zeferina Baldaia, entre outros. Para quem tiver interesse, as inscrições seguem abertas no site www.meiamaratonadesaopaulo.com.br . Além da corrida principal de 21 quilômetros, que dá nome ao evento, outra prova de 10,550 m em circuito ocorre simultaneamente. O valor é de R$ 60. O limite máximo de corredores para a Meia Maratona é oito mil atletas. A elite feminina larga às 7h45, enquanto as outras partidas serão dadas às 8 horas.

A entrega do kit do atleta e do chip de cronometragem será feita somente no dia cinco, das 9 às 20 horas, e no dia seis de março, das 8 às 17 horas, no Ginásio Poliesportivo Mauro Pinheiro, que fica na Rua Abílio Soares, 1300, no Ibirapuera. A prova inicia e encerra na praça Charles Miller, no Pacaembu. A última prova do circuito é a São Silvestre, no último dia do ano.



Comentários: (0)  |  Comentar  |  Enviar por email  |  Imprimir  |  Comunicar Erros
publicidade






INSCRIÇÕES ONLINE
Antes de iniciar a prática esportiva consulte um médico para realizar exames que qualifiquem o seu estado de saúde para tal.
Copyright© 2002-2012 Webrun Ltda. Proibída a cópia ou reproducão do conteúdo sem autorização prévia.