A Meia Maratona A Tribuna Praia Grande será no dia quatro de setembro
Foto: Douglas Aby Saber/FMA Notícias
A organização da oitava Meia Maratona A Tribuna, que será realizada no litoral paulista na cidade de Praia Grande, decidiu manter os preços das inscrições com desconto. A competição dos 21 quilômetros da meia maratona e da corrida de rua de dez quilômetros será no dia quatro de setembro, com largada em frente ao Paço Municipal, com largada a partir das 7h50 para a elite feminina, às oito horas para a elite masculina e demais pelotões e às nove horas para a corrida de rua.
Com o valor mantido, a inscrição custa R$ 55. Os sócios do Clube de Assinantes A Tribuna têm desconto de cinco reais na inscrição individual e os maiores de 60 anos têm 50% de desconto na inscrição. Os competidores também podem optar pela inscrição coletiva, em caso de equipes de academias ou empresas, além da inscrição Premium, com a vantagem de se posicionar na largada logo após a elite masculina, entre outros benefícios. Para a Premium o preço é de R$ 150.
O percurso da meia maratona foi modificado e os participantes irão em direção ao Centro do Forte, na primeira metade da prova, e retornarão pela Via Expressa Sul. O percurso mantém sua principal característica de uma competição rápida, plana e com retas longas e largas. Os interessados podem se inscrever pelo site oficial
www.triesportes.com.br