Login Meus Pedidos Webrun Mobile
000 itens | R$ 0,00    |   Fechar Pedido  
Notícias

Organizadores cancelam a etapa paulista da DJ Run, no Jockey Club


29/07/2010 - Atualizada às 11:40

Comunicado Oficial
Comunicado Oficial
Foto: Reprodução
1 
O Circuito DJ Run, que já passou por Florianópolis e Brasília, tinha uma etapa programada na capital paulista para este domingo (01/08) no Jockey Club, mas segundo os organizadores o evento está cancelado. O comunicado oficial, reproduzido a seguir, foi publicado no site da prova e não menciona detalhes sobre o motivo do cancelamento.

“Por motivos técnicos, a etapa de São Paulo foi adiada em comum acordo com os órgãos públicos e local da prova. Uma nova data será agendada até o dia 20 de agosto. Os direitos dos atletas serão preservados e estes poderão optar por:

1) Manter sua inscrição para nova data
2) Solicitar o ressarcimento do valor da inscrição para contato@djrun.com.br
3) Transferir a sua inscrição para outra etapa nas cidades Rio de Janeiro, Belo Horizonte ou Porto Alegre

A organização do Circuito DJ Run lamenta por quaisquer transtornos causados e estará trabalhando para realizar a etapa de São Paulo nas condições ideais aos participantes”.

A proposta do Circuito é levar para as competições DJs para tocarem ao vivo e motivarem os corredores. Em São Paulo, a atração seria Daniela Ramalho, mais conhecida como Dahram, vencedora do concurso da Rede Globo “Baladão do Faustão”.

Quem quiser entrar em contato com o evento, deve fazê-lo pelo email contato@djrun.com.br, ou pelo site WWW.djrun.com.br


publicidade






INSCRIÇÕES ONLINE

Antes de iniciar a prática esportiva consulte um médico para realizar exames que qualifiquem o seu estado de saúde para tal.
Copyright© 2002-2012 Webrun Ltda. Proibída a cópia ou reproducão do conteúdo sem autorização prévia.