Login Meus Pedidos Webrun Mobile
000 itens | R$ 0,00    |   Fechar Pedido  
Notícias

Retirada de kits do Troféu Cidade de São Paulo acontece domingo


23/01/2010 - Atualizada às 07:30



Os atletas terão apenas um dia para retirar o kit
Os atletas terão apenas um dia para retirar o kit
Foto: Harry Thomas Jr./ www.webrun.com.br
1 

Você participou do evento
Troféu Cidade de São Paulo 2009?

Veja aqui suas fotos e compre online!

Assista ao vídeo da sua chegada.

Nesta segunda-feira (25/01) a cidade de São Paulo vai comemorar 456 anos e, para abrir oficialmente os festejos, a JJS Eventos promoverá a 13ª edição do Troféu Cidade de São Paulo, competição com distâncias de seis e 10 quilômetros a serem disputadas na região do Ibirapuera. A retirada de kits acontece neste domingo (24/01) exclusivamente.

O material contém uma sacola com camiseta confeccionada em tecido tecnológico e número de peito e será entregue apenas na véspera da competição no Carrefour Pamplona. Os atletas devem se dirigir ao primeiro subsolo das 10h às 18h munidos de documento de identidade e comprovante original de pagamento.

Segundo os organizadores, não haverá retirada no dia da prova. Este ano vários atletas de elite do Brasil e de outros países confirmaram participação, entre eles William Salgado Gomes, Alex Januário Mendonça, Adriana Aparecida da Silva, Charles Maina, do Quênia, Marco Joseph, da Tanzânia, entre outros.



publicidade






INSCRIÇÕES ONLINE

Antes de iniciar a prática esportiva consulte um médico para realizar exames que qualifiquem o seu estado de saúde para tal.
Copyright© 2002-2012 Webrun Ltda. Proibída a cópia ou reproducão do conteúdo sem autorização prévia.