Login Meus Pedidos Webrun Mobile
000 itens | R$ 0,00    |   Fechar Pedido  
Notícias

São Paulo recebe mais uma Corrida e Caminhada contra o Câncer de Mama


08/07/2010 - Atualizada às 11:44

No evento também ocorrerá a conscientização sobre o Câncer de Mama
No evento também ocorrerá a conscientização sobre o Câncer de Mama
Foto: Alexandre Koda
1  2 
Estão abertas as inscrições para a etapa paulista da Corrida e Caminhada contra o Câncer de Mama, que faz parte do projeto O Câncer de Mama no Alvo da Moda. A prova acontece dia 15 de agosto, com largada às 8h10 em frente à Assembléia Legislativa de São Paulo, próximo ao Parque do Ibirapuera.

Homens e mulheres estão convidados a correr ou caminhar cinco quilômetros, encaixando-se em várias categorias: cadeirantes e handcycle, elite (masculina e feminina), atletas com deficiência e geral (masculino e feminino). Os cadeirantes e a elite largam com 10 e 5 minutos de vantagem, respectivamente.

A campanha completa 15 anos e já acrrecadou mais de R$ 57 milhões para o Instituto Brasileiro de Combate ao Câncer (IBCC), o que resultou em uma ampliação de 14.300 m2 do hospital e subsídio de parte dos tratamentos realizados.

As inscrições para as duas provas estão abertas no site www.yescom.com.br.


publicidade






INSCRIÇÕES ONLINE

Antes de iniciar a prática esportiva consulte um médico para realizar exames que qualifiquem o seu estado de saúde para tal.
Copyright© 2002-2012 Webrun Ltda. Proibída a cópia ou reproducão do conteúdo sem autorização prévia.