Login Meus Pedidos Webrun Mobile
000 itens | R$ 0,00    |   Fechar Pedido  
Notícias

Santiago Ascenço é terceiro no Ironman 70.3 da Flórida


18/05/2009 - Atualizada às 10:36

O goiano Santiago Ascenço fez parte do field que disputou o Ironman 70.3 da Flórida no último domingo, de olho na classificação para o Mundial da modalidade a ser realizado em novembro também na Flórida. O triathleta brasileiro fechou a disputa na terceira posição, atrás de Dick Bockel (Luxemburgo) e Luke Bell (Austrália).

O percurso contou com 1,9 quilômetros de natação, 90 de ciclismo e 21,1 de corrida e foi montado no Walt Disney World Resort. Segundo o atleta, o nível técnico esta muito alto, o que aumentou a briga pelas primeiras posições, com ele saindo da água no segundo pelotão e buscando a diferença no ciclismo e na corrida.

“Fiz uma corrida muito forte, mesmo com o calor de 34 graus. Tirei 1min40 na primeira volta de 7 km e dei uma aliviada para não sentir muito na ultima volta. No final, acabei fechando a prova 1min35 atrás do primeiro, fazendo a melhor corrida da prova”, relata.

O vencedor cruzou com três segundos de diferença para ao segundo colocado e 1min35 à frente de Santiago, confirmando que as brigas foram intensas. O multicampeão de provas de Ironman, Bryan Rhodes, também esteve na disputa, mas abandonou no trecho de corrida.


Comentários: (0)  |  Comentar  |  Enviar por email  |  Imprimir  |  Comunicar Erros
publicidade






INSCRIÇÕES ONLINE
Antes de iniciar a prática esportiva consulte um médico para realizar exames que qualifiquem o seu estado de saúde para tal.
Copyright© 2002-2010 Webrun Ltda. Proibída a cópia ou reproducão do conteúdo sem autorização prévia.