Login Meus Pedidos Webrun Mobile
000 itens | R$ 0,00    |   Fechar Pedido  
Notícias

Mundial de Cegos: brasileiras vencem no 4x400


06/08/2007 - Atualizada às 18:34

A equipe brasileira feminina venceu na tarde de hoje a prova de revezamento 4x400m do Mundial de Cegos, no Ginásio do Ibirapuera. O tempo obtido foi 4min02seg22 e, dessa forma, Terezinha Guilhermina, Sirlene Guilhermino, Ana Tércia e Joana Silva estabeleceram o novo recorde mundial.

As brasileiras bateram a equipe russa, dona da marca anterior conquistada em 1995. "Estamos muito felizes, são resultados muito positivos para o Brasil e esperamos fazer mais no Parapan do Rio", ressalta Terezinha que embarca com a delegação canarinho no dia 11 para o Rio de Janeiro.

A vitória obtida na competição ainda ajudou o Brasil a assumir a liderança do quadro de medalhas, com um ouro a mais do que a seleção da China. No total o país detém sete ouros, cinco pratas e dois bronzes, contra seis ouros, duas pratas e três bronzes da nação oriental.


publicidade






INSCRIÇÕES ONLINE

Antes de iniciar a prática esportiva consulte um médico para realizar exames que qualifiquem o seu estado de saúde para tal.
Copyright© 2002-2012 Webrun Ltda. Proibída a cópia ou reproducão do conteúdo sem autorização prévia.