• Treinamento - GRIT: nova aula da Bio Ritmo promete rápido emagrecimento e melhora da força

GRIT: nova aula da Bio Ritmo promete rápido emagrecimento e melhora da força

Ministrado exclusivamente nas academias Bio Ritmo, o treino leva a metodologia HIIT – high intensity interval training – e pode ser realizado por homens e mulheres de todas as idades

Foco no alcance rápido de resultados em perda de gordura, melhora da força do corpo e construção de massa muscular. Essa é a proposta do GRIT, modalidade inédita no Brasil e ministrada exclusivamente na Bio Ritmo, que faz parte do maior grupo de academias da América Latina. A nova aula já está disponível para os alunos da rede e promove uma queima de até 500 calorias em 30 minutos de treino, além do gasto calórico pós-treino, pois o metabolismo continua acelerado nas horas seguintes à aula.

O GRIT combina música e movimentos poderosos que inspiram os alunos Foto: Divulgação

O GRIT combina música e movimentos poderosos que inspiram os alunos Foto: Divulgação

O GRIT compõe três estilos diferentes de treinamento: o GRIT Strenght, com foco em força, que utiliza barras e anilhas, o GRIT Cardio, específico para agilidade e velocidade, realizado sem equipamentos, e o GRIT Plyo, focado em movimentos explosivos, com o step e anilhas. São treinos intervalados de alta intensidade, compostos pela metodologia HIIT (high intensity interval training), voltados a pessoas de todas as idades e condicionamento físico, pois os exercícios podem ser adaptados quando necessário.

Inscreva-se para o Circuito de Corridas Caixa, etapa São Paulo!

“O GRIT combina música e movimentos poderosos que inspiram os alunos a alcançarem seus objetivos, treinando todo o corpo, além de também condicionar a mente a chegar a níveis de treinamento intensos”, comenta Letícia Klimas, professora da Bio Ritmo. A metodologia HIIT aplicada no treino acelera o metabolismo, promove a perda de gordura corporal, melhora a capacidade aeróbia e aumenta a força dos membros inferiores.

O segredo do GRIT é motivar o aluno para que a cada intervalo durante o treino ele recupere o corpo e recarregue as energias Foto: Divulgação

O segredo do GRIT é motivar o aluno para que a cada intervalo durante o treino ele recupere o corpo e recarregue as energias Foto: Divulgação

De acordo com a treinadora, o segredo do GRIT é motivar o aluno para que a cada intervalo durante o treino ele recupere o corpo e recarregue as energias para que supere seus limites com ainda mais intensidade nos exercícios seguintes. “Os resultados com essa aula são alcançados rapidamente”, finaliza Letícia. O aluno que praticar os treinos pelo menos duas vezes por semana poderá perceber ainda uma melhora da postura e da capacidade de realizar os movimentos do dia a dia.

O GRIT é mais uma aula para que os alunos alcancem resultados efetivos, rapidamente. Ele faz parte dos treinos da LesMills, que conta com o Body Pump, Body Ballance, Sh’bam, Body Combat, Body Attack, Body Jam e CXWORX, todos oferecidos na Bio Ritmo.

O GRIT é mais uma aula para que os alunos alcancem resultados efetivos, rapidamente Foto: Divulgação

O GRIT é mais uma aula para que os alunos alcancem resultados efetivos, rapidamente Foto: Divulgação

As aulas do GRIT terão início dia 14 de agosto. O interessado em conhecer a aula pode consultar o site,  escolher a unidade e solicitar o free pass no site www.bioritmo.com.br/freepass.

GRIT
Quando: A partir do dia 14 de agosto
Horário: Em horários alternados
Onde: Nas unidades Bio (consultar unidades)

Comentários

Tags:, , , , , , ,
Redação Webrun
Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!
Publicidade

Calculadoras Webrun

Publicidade