Login Meus Pedidos Webrun Mobile
000 itens | R$ 0,00    |   Fechar Pedido  

AUTOR MENSAGEM

por: ANDERSON
Sorocaba - SP

Ver perfil
como melhorar o meu treinamento?
em 30/05/09 às 17:42

Corro 5 dias por sem. ,de 6 á 7 km,no tempo max. de 53 min. .O problema meu é o seguinte :
*já faz 1 mes e não consigo abaixar o tempo;
*quando chega aos 7 km estou exausto;
Eu corro de seg. á sex. ,eu queria saber qual o treino ideal p min melhorar o meu percurso?qual o tipo de treino p cada dia?o treino atual meu pode ser do jeito q eu pratico?
Desde já grato pela ajuda.......

por: REGES T. F. MARQUES
São Paulo - SP

Ver perfil
em 22/01/10 às 15:25

Corro 5 dias por sem. ,de 6 á 7 km,no tempo max. de 53 min. .O problema meu é o seguinte :
*já faz 1 mes e não consigo abaixar o tempo;
*quando chega aos 7 km estou exausto;
Eu corro de seg. á sex. ,eu queria saber qual o treino ideal p min melhorar o meu percurso?qual o tipo de treino p cada dia?o treino atual meu pode ser do jeito q eu pratico?
Desde já grato pela ajuda.......
Citando andergol, em 30/05/09 às 17:42
Olá !!
Sugiro que em primeiro lugar procure um profissional de Educação Física para tirar estas dúvidas, para que ele conheça suas necessidades e que ote oriente a realizar alguns exames e testes para avaliar sua real condição física.
Normalmente esta não redução no tempo se deve por estar correndo acima do seu nível natural de condicionamento e por muitas vezes não proporcionar ao seu organismo um tempo ideal de recuperação.
Consulte sempre um profissional de Educação Física.
Abs e boa sorte !!
REGES THIAGO

"As opiniões contidas neste Fórum não representam, necessariamente, as políticas e opiniões do Webrun. Os fatos e argumentos contidos neste Fórum são responsabilidade dos respectivos autores"

INSCRIÇÕES ONLINE
Antes de iniciar a prática esportiva consulte um médico para realizar exames que qualifiquem o seu estado de saúde para tal.
Copyright© 2002-2012 Webrun Ltda. Proibída a cópia ou reproducão do conteúdo sem autorização prévia.