![]() |
AUTOR | MENSAGEM | ![]() |
|
|
por: ANDERSON Ver perfil |
como melhorar o meu treinamento? em 30/05/09 às 17:42
|
|||
|
Corro 5 dias por sem. ,de 6 á 7 km,no tempo max. de 53 min. .O problema meu é o seguinte :
*já faz 1 mes e não consigo abaixar o tempo; *quando chega aos 7 km estou exausto; Eu corro de seg. á sex. ,eu queria saber qual o treino ideal p min melhorar o meu percurso?qual o tipo de treino p cada dia?o treino atual meu pode ser do jeito q eu pratico? Desde já grato pela ajuda....... |
||||
|
por: REGES T. F. MARQUES Ver perfil |
em 22/01/10 às 15:25
|
|||
|
Corro 5 dias por sem. ,de 6 á 7 km,no tempo max. de 53 min. .O problema meu é o seguinte :
*já faz 1 mes e não consigo abaixar o tempo; *quando chega aos 7 km estou exausto; Eu corro de seg. á sex. ,eu queria saber qual o treino ideal p min melhorar o meu percurso?qual o tipo de treino p cada dia?o treino atual meu pode ser do jeito q eu pratico? Desde já grato pela ajuda....... Citando andergol, em 30/05/09 às 17:42 Olá !!
Sugiro que em primeiro lugar procure um profissional de Educação Física para tirar estas dúvidas, para que ele conheça suas necessidades e que ote oriente a realizar alguns exames e testes para avaliar sua real condição física. Normalmente esta não redução no tempo se deve por estar correndo acima do seu nível natural de condicionamento e por muitas vezes não proporcionar ao seu organismo um tempo ideal de recuperação. Consulte sempre um profissional de Educação Física. Abs e boa sorte !! REGES THIAGO |
||||
![]() |
![]() |
|||