![]() |
AUTOR | MENSAGEM | ![]() |
|
|
por: MARIA T. F. CALDAS Ver perfil |
Maratona de Revezamento Bertioga - Maresias 2009 em 04/06/09 às 18:40
|
|||
|
Este tópico foi aberto para guardar os comentários sobre "Maratona de Revezamento Bertioga - Maresias 2009", para ler o conteúdo na íntegra clique aqui.
|
||||
|
por: MARIA T. F. CALDAS Ver perfil |
em 04/06/09 às 18:40
|
|||
|
galera fui na prova de maio e voltarei em outubro essa prova é tudo de bom . minha equipe arrasou, ficamos em 8 lugar ... cia athletica de campinas mandou bem, que mandou bem direto ...
maria terezinha fontana caldas |
||||
|
por: ANTONIO A. D. OLIVEIRA Ver perfil |
em 15/09/09 às 07:36
|
|||
|
Quando posso escrever minha equipe. Gostaríamos muito de participar, mas as inscrições não estão disponíveis
|
||||
|
por: Mqarcelo T. Ribeiro Ver perfil |
em 24/09/09 às 21:54
|
|||
|
Tb pode ser SOLO por 01 atleta ! UFA !!! Marcelo Ribeiro
|
||||
|
por: CASSIO R. ALMEIDA Ver perfil |
em 20/10/09 às 18:41
|
|||
|
Este tópico foi aberto para guardar os comentários sobre "Maratona de Revezamento Bertioga - Maresias 2009", para ler o conteúdo na íntegra clique aqui.
Citando tereca, em 04/06/09 às 18:40 Essa corrida é uma das mais belas, minha equipe em maio ficou em 9 lugar e corremos em 9 pessoas, nessa de outubro corremos em 6 pessoas e conseguimos ficar em 5 lugar, show de bola, mas acho que ainda falta muita organização, tal como ambulancias e mais postos de agua, entre outros..... espero que na próxima td esteja melhor..... e VAI PANGAS BAIXAR O TEMPO DE NOVO.... Abraçø a todos....
Cassio Almeida. |
||||
![]() |
![]() |
|||