Login Meus Pedidos Webrun Mobile
000 itens | R$ 0,00    |   Fechar Pedido  

AUTOR MENSAGEM

por: MARIA T. F. CALDAS
Itu - SP

Ver perfil
Maratona de Revezamento Bertioga - Maresias 2009
em 04/06/09 às 18:40

Este tópico foi aberto para guardar os comentários sobre "Maratona de Revezamento Bertioga - Maresias 2009", para ler o conteúdo na íntegra clique aqui.

por: MARIA T. F. CALDAS
Itu - SP

Ver perfil
em 04/06/09 às 18:40

galera fui na prova de maio e voltarei em outubro essa prova é tudo de bom . minha equipe arrasou, ficamos em 8 lugar ... cia athletica de campinas mandou bem, que mandou bem direto ...

maria terezinha fontana caldas

por: ANTONIO A. D. OLIVEIRA
Arujá - SP

Ver perfil
em 15/09/09 às 07:36

Quando posso escrever minha equipe. Gostaríamos muito de participar, mas as inscrições não estão disponíveis

por: Mqarcelo T. Ribeiro
São Paulo - SP

Ver perfil
em 24/09/09 às 21:54

Tb pode ser SOLO por 01 atleta ! UFA !!! Marcelo Ribeiro

por: CASSIO R. ALMEIDA
São Paulo - SP

Ver perfil
em 20/10/09 às 18:41

Este tópico foi aberto para guardar os comentários sobre "Maratona de Revezamento Bertioga - Maresias 2009", para ler o conteúdo na íntegra clique aqui.
Citando tereca, em 04/06/09 às 18:40
Essa corrida é uma das mais belas, minha equipe em maio ficou em 9 lugar e corremos em 9 pessoas, nessa de outubro corremos em 6 pessoas e conseguimos ficar em 5 lugar, show de bola, mas acho que ainda falta muita organização, tal como ambulancias e mais postos de agua, entre outros..... espero que na próxima td esteja melhor..... e VAI PANGAS BAIXAR O TEMPO DE NOVO.... Abraçø a todos....

Cassio Almeida.

"As opiniões contidas neste Fórum não representam, necessariamente, as políticas e opiniões do Webrun. Os fatos e argumentos contidos neste Fórum são responsabilidade dos respectivos autores"

INSCRIÇÕES ONLINE
Antes de iniciar a prática esportiva consulte um médico para realizar exames que qualifiquem o seu estado de saúde para tal.
Copyright© 2002-2012 Webrun Ltda. Proibída a cópia ou reproducão do conteúdo sem autorização prévia.