![]() |
AUTOR | MENSAGEM | ![]() |
|
|
por: GISELE S. BARBOSA Ver perfil |
Carlos Dias percorre os Estados Unidos de ponta a em 28/07/09 às 20:40
|
|||
|
Este tópico foi aberto para guardar os comentários sobre "Carlos Dias percorre os Estados Unidos de ponta a ponta em setembro", para ler o conteúdo na íntegra clique aqui.
|
||||
|
por: GISELE S. BARBOSA Ver perfil |
em 28/07/09 às 20:40
|
|||
|
é isso ai Carlos , vamos torcer por você , pessoa maravilhoa abraços Gisele
|
||||
|
por: VALMIR R. D. SILVA Ver perfil |
em 26/10/09 às 20:20
|
|||
|
Boa Noite Gisele
Em primeiro lugar quero parabeniza-lá pelo belo video que você fez no youtube com a musica "Você é má" do Zeca, tambem sou fã do trabalho dele. Mas não tão somente por isso estou lhe escrevendo, pois estou ate agora (50 minutos) vendo o video sem parar onde não estou acreditando como uma pessoa pode ser tão linda como você. Não quero que se assuste tenha isso como um elogio que faço a sua beleza não nos conhecemos mas ficaria lisongeado se isso acontecesse. Temos feliz apenas por saber que você existe. Não sei se você namora ou é casada e se tem filhos isto não importa quero apenas que você saiba que você com esse video conseguiu conquistar um fã (acredito que não sou unico)pela beleza e simpatia demonstrada. Quero muito ter a oportunidade de um dia conhece-la não sei se você aceitaria um primeiro contato por emial, msn, orkut, sinal de fumaça qualquer coisa.Deixo abaixo meu contato para que um dia isso ocorra Do seu fã valmirrdg@hotmail.com Beijos no coração |
||||
|
por: VALMIR R. D. SILVA Ver perfil |
em 26/10/09 às 20:21
|
|||
|
Gisele
Do seu fã beijos e boa noite Valmir |
||||
![]() |
![]() |