![]() |
AUTOR | MENSAGEM | ![]() |
|
|
por: REGIS SOUZA Ver perfil |
CORRER EM HORARIO DE PICO, VALE OU NÃO A PENA??? em 24/08/09 às 15:48
|
|||
|
Corrro ao menos 3 vezes por semana nas "limpidas" ruas de São Paulo.E pela Logistica corro em avenidas movimentadas, mesmo com algumas arvores não deixo de respirar aquela fumaça.A pergunta é:Isso vale a pena???Manter uma boa alimentação e esteira de vez em qdo é melhor do que treinos frequentes nas ruas??Deixo em Aberto para todos.Obrigado
|
||||
|
por: LEONCIO Y. Y. D. COSTA Ver perfil |
em 18/05/10 às 21:31
|
|||
|
Moro proximo ao metro Paraiso e gostaria de opinioes. Quais ruas posso realizar minhas corridas proximo de minha casa.
Obrigado. |
||||
|
por: Vivian Buim Ver perfil |
em 08/07/10 às 18:02
|
|||
|
Legal!
|
||||
|
por: LEANDRO HENRIQUE Ver perfil |
em 26/08/10 às 12:19
|
|||
|
Moro proximo ao metro Paraiso e gostaria de opinioes. Quais ruas posso realizar minhas corridas proximo de minha casa.
Obrigado. Citando adm_yoshio, em 18/05/10 às 21:31 Boa Tarde!
Como você mora prox. ao metro Paraiso, procure treinar no Ibirapuera, pois assim você ira respirar um ar mais puro. Eu ministrava algumas aulas de corrida na av.sumaré e mudamos os treinos para Vila Lobos ou estacionamento do Pacaembu tb. |
||||
|
por: LEANDRO HENRIQUE Ver perfil |
em 26/08/10 às 12:24
|
|||
|
Corrro ao menos 3 vezes por semana nas "limpidas" ruas de São Paulo.E pela Logistica corro em avenidas movimentadas, mesmo com algumas arvores não deixo de respirar aquela fumaça.A pergunta é:Isso vale a pena???Manter uma boa alimentação e esteira de vez em qdo é melhor do que treinos frequentes nas ruas??Deixo em Aberto para todos.Obrigado
Citando regisamauri, em 24/08/09 às 15:48 Boa Tarde!
Treinar na rua realmente é mais importante, por varios fatores que você não encontra numa esteira como: angulo variado do solo, clima (sol, vento), mas procure treinar fora do horario de pico, para diminuir a quantidade de poluentes que você irá respirar. Se possivel treine em parques como Ibirapuera, Vila Lobos ou mesmo no estacionamento do Pacaembu são otimas opções, onde procuro treinar meus alunos. Bons Treinos! |
||||
![]() |
![]() |
|||