Login Meus Pedidos Webrun Mobile
000 itens | R$ 0,00    |   Fechar Pedido  

AUTOR MENSAGEM

por: MICHELL
Guarapari - ES

Ver perfil
Ultramaratona 5 Pontões 2009
em 18/09/09 às 17:25

Este tópico foi aberto para guardar os comentários sobre "Ultramaratona 5 Pontões 2009", para ler o conteúdo na íntegra clique aqui.

por: MICHELL
Guarapari - ES

Ver perfil
em 18/09/09 às 17:25

gostaria de parabenizar a organização da Ultra5 Pontões; pois, obtive resposta rápida do meu e-mail e é simplesmente MUITO bem organizada; já estou inscrito para a prova de 35km...até dia 13 de Dezembro.

por: LEANDRO C. D. SILVA
Rio de Janeiro - RJ

Ver perfil
em 24/09/09 às 22:20

Boa noite gostaria de saber como sera o percurso(circular qtos km), qual a distancia de vitoria para a cidade ou qual seria a melhor opcao de chegada partindo do RJ,quanto tempo de viagem.

por: THIAGO J. A. MOL
Serra - ES

Ver perfil
em 26/09/09 às 14:38

olá Leandro.

Vitória x Rio são 500km...haverá ônibus gratuito para levar os atletas de Vitória até a cidade e também a volta....circuito circular sim...mas não repte nenhuma parte em nenhum momento.

por: JULIO S. ARAKAKI
Santo André - SP

Ver perfil
em 28/09/09 às 19:51

Gostaria de saber qual será o tempo limite para os 70km, alguém poderia me informar? ou onde poderia ler o regulamento completo?
grato

por: LEANDRO C. D. SILVA
Rio de Janeiro - RJ

Ver perfil
em 28/09/09 às 21:40

olá Leandro.

Vitória x Rio são 500km...haverá ônibus gratuito para levar os atletas de Vitória até a cidade e também a volta....circuito circular sim...mas não repte nenhuma parte em nenhum momento.
Citando Mol, em 26/09/09 às 14:38
obrigado pelo retorno, em complemento a questao anterior qual a previsao de horarios de saida do onibus citados tanto para chegada quanto para a saida.

Serra - ES

Ver perfil
em 29/09/09 às 17:03

Gostaria de saber qual será o tempo limite para os 70km, alguém poderia me informar? ou onde poderia ler o regulamento completo?
grato

Citando jsakk, em 28/09/09 às 19:51
Olá...

Não haverá tempo limite para se completar a prova...estaremos esperando até que o último chegue...mesmo se for noite.

Serra - ES

Ver perfil
em 29/09/09 às 17:05

obrigado pelo retorno, em complemento a questao anterior qual a previsao de horarios de saida do onibus citados tanto para chegada quanto para a saida.
Citando LEANDRO_C_DA_SILVA, em 28/09/09 às 21:40
Olá Leandro.

A saída de Vitória x Laranja da Terra será as 10:00 do dia 12/12, em frente ao aeroporto de Vitória.

Já a saída de Laranja da Terra x Vitória será as 03:00 do dia 14/12, ou seja, de domindo pra segunda...o tempo de viagem é de 3:30hs.

por: ELVIRA PAIM
Porto Alegre - RS

Ver perfil
em 08/11/09 às 09:38

alguém sabe a altimetria da prova? 70km?

por: MARCOS D. S. BATISTA
São José dos Campos - SP

Ver perfil
em 08/11/09 às 19:07

Meu nome é Batista, moro em SJCampos,qual a distancia para ES/Laranjal;vou levar minha esposa dar para ficar no alojamento ou voces vão indicar hotel.

Serra - ES

Ver perfil
em 09/11/09 às 00:52

Citando elvirapaim, em 08/11/09 às 09:38
Olá Elvira...
A altimetria se encontra no site www.focae.com.br, caso deseje receber a mesma no seu email, favor me escrever no seguinte endereço: contato@focae.com.br

Serra - ES

Ver perfil
em 09/11/09 às 00:54

Meu nome é Batista, moro em SJCampos,qual a distancia para ES/Laranjal;vou levar minha esposa dar para ficar no alojamento ou voces vão indicar hotel.
Citando marcos_da_silva_batista, em 08/11/09 às 19:07
Olá Batista...tudo bom?
A distância de SJC até Vitória é de aproximadamente 750km.... no site www.focae.com.br é possível se encontrar a lista de hoteis e pousadas...Muito grato pelo contato.

por: ELVIRA PAIM
Porto Alegre - RS

Ver perfil
em 12/11/09 às 16:41

Citando elvirapaim, em 08/11/09 às 09:38
obrigada pela informação. será que a organização não consegue colchão emprestado? será outra ultramaratona levar colchão de Porto Alegre para laranja da Terra.

por: ANNA PEREZ
Rio de Janeiro - RJ

Ver perfil
em 12/11/09 às 18:39

Olá...

Não haverá tempo limite para se completar a prova...estaremos esperando até que o último chegue...mesmo se for noite.
Citando Mol, em 29/09/09 às 17:03
Adorei essa corrida. Sou do Rio, acabei de fazer a Praias e Trilhas e se nao tivesse sofrido uma cirurgia media, faria esta com certeza. Aparentemente esta bem organizada e ideia dos 70 km foi nota 10. Estamos carentes de ultras. Desejo muito sucesso e que eu consiga participar dela no próximo ano.

Serra - ES

Ver perfil
em 13/11/09 às 03:00

obrigada pela informação. será que a organização não consegue colchão emprestado? será outra ultramaratona levar colchão de Porto Alegre para laranja da Terra.
Citando elvirapaim, em 12/11/09 às 16:41
OLá Elvira...
Em casos especiais claro que é possível conseguirmos colchões.... caso vá ficar no alojamento gratuito, pode ter certeza que irá ter alguns colchões por lá.

Att.

Serra - ES

Ver perfil
em 13/11/09 às 03:01

Adorei essa corrida. Sou do Rio, acabei de fazer a Praias e Trilhas e se nao tivesse sofrido uma cirurgia media, faria esta com certeza. Aparentemente esta bem organizada e ideia dos 70 km foi nota 10. Estamos carentes de ultras. Desejo muito sucesso e que eu consiga participar dela no próximo ano.
Citando Ahperez, em 12/11/09 às 18:39
Muito obrigado pela confiança... espero vê-la em 2010 aqui, pois iremos organizar 2 eventos.
Um grande abraço e melhoras.

por: ALEXANDRE KERN
Porto Alegre - RS

Ver perfil
em 24/11/09 às 20:40

Gostaria de saber qual a temperatura média em Laranja da Terra/ES em dezembro.

por: Claudio M. d. O. Santos
Belo Horizonte - MG

Ver perfil
em 01/12/09 às 17:55

Meu nome é Cláudio, estou saindo de BH e farei os 70km, gostaria de saber aonde mais ou menos na estrada que liga BH-Vitória entro para o trevo de Laranja da Terra e quantos Km? Obrigado

Serra - ES

Ver perfil
em 02/12/09 às 07:25

Gostaria de saber qual a temperatura média em Laranja da Terra/ES em dezembro.
Citando Kern, em 24/11/09 às 20:40
A temperatura média gira em torno de 25 a 28º nesse período.

por: José A. M. d. Barros
Rio das Ostras - RJ

Ver perfil
em 08/12/09 às 16:39

Senhores

A Ultramaratonista Denise Gomes vencedora das 24 Horas na Escola Naval irá participar desta prova?

"As opiniões contidas neste Fórum não representam, necessariamente, as políticas e opiniões do Webrun. Os fatos e argumentos contidos neste Fórum são responsabilidade dos respectivos autores"

INSCRIÇÕES ONLINE
Antes de iniciar a prática esportiva consulte um médico para realizar exames que qualifiquem o seu estado de saúde para tal.
Copyright© 2002-2012 Webrun Ltda. Proibída a cópia ou reproducão do conteúdo sem autorização prévia.