Login Meus Pedidos Webrun Mobile
000 itens | R$ 0,00    |   Fechar Pedido  

AUTOR MENSAGEM

por: Alexandre P. . d. Souza
Recife - PE

Ver perfil
Corrida do Fogo CBMPE
em 15/10/09 às 21:41

Este tópico foi aberto para guardar os comentários sobre "Corrida do Fogo CBMPE", para ler o conteúdo na íntegra clique aqui.

por: Alexandre P. . d. Souza
Recife - PE

Ver perfil
em 15/10/09 às 21:41

olá, pessoal...é minha primeira participação nesta prova. gostaria de saber se no local de largada há algum estacionamento onde eu possa deixar meu carro. Alguém tem esta informação?

por: SEVERINO R. L. D. NASCIMENTO
Recife - PE

Ver perfil
em 17/10/09 às 14:21

Até o momento bastante organizado, porém deveria ter um valor reduzido para os Militares.

por: SEVERINO R. L. D. NASCIMENTO
Recife - PE

Ver perfil
em 17/10/09 às 14:23

olá, pessoal...é minha primeira participação nesta prova. gostaria de saber se no local de largada há algum estacionamento onde eu possa deixar meu carro. Alguém tem esta informação?
Citando ZULU_ZALZA, em 15/10/09 às 21:41
Talvez se vc chegar sedo possa colocar seu carro no estacionamento do Bombeiro ou deixar no Posto de Gasolina proximo.

por: ÉSIO P. CURSINO
Recife - PE

Ver perfil
em 18/10/09 às 15:35

Corrida Boa Organizada, mas aconteceu uma falha muito grave, na volta, já na Rua da Aurora começaram a liberar o transito e já na chegada, no cruzamento da Av. João de Barros com a Av. Visconde de Suassuna quase fui atropelado, pois o guarda liberou os carros quando eu ia atravessando, ainda bati com a mão no capo para alertar o motoriata. Ésio Cursino

por: EDSON G. D. SILVA
Recife - PE

Ver perfil
em 20/10/09 às 09:25

excelete a organização, percurso, hórario, ponta dagua, kit, etc....barabéns a voces que fazem o corpo de bombeiro militar de pernambuco.

por: Jaqueline
Recife - PE

Ver perfil
em 22/10/09 às 14:30

A corrida foi perfeita adorei a mudança de percurso a medalha parabéns aos organizadores para o ano estarei lá se Deus quiser.
Jaqueline Miranda Recife/PE

por: NIVALDO B. D. A. NETO
Recife - PE

Ver perfil
em 17/10/10 às 10:41

A corrida foi perfeita adorei a mudança de percurso a medalha parabéns aos organizadores para o ano estarei lá se Deus quiser.
Jaqueline Miranda Recife/PE
Citando jaquejane, em 22/10/09 às 14:30
Alguém sabe quando e onde serão divulggados a classificação e os tempos oficiais de cada corredor?

por: NIVALDO B. D. A. NETO
Recife - PE

Ver perfil
em 17/10/10 às 10:44

Alguém sabe quando e onde serão divulggados a classificação e os tempos oficiais de cada corredor?
Citando Nibral, em 17/10/10 às 10:41
corri com o "relógio" do polar e os polares de outros corredores interferiram várias vezes no meu, então fiquei meio perdido no tempo...

"As opiniões contidas neste Fórum não representam, necessariamente, as políticas e opiniões do Webrun. Os fatos e argumentos contidos neste Fórum são responsabilidade dos respectivos autores"

INSCRIÇÕES ONLINE
Antes de iniciar a prática esportiva consulte um médico para realizar exames que qualifiquem o seu estado de saúde para tal.
Copyright© 2002-2012 Webrun Ltda. Proibída a cópia ou reproducão do conteúdo sem autorização prévia.