Login Meus Pedidos Webrun Mobile
000 itens | R$ 0,00    |   Fechar Pedido  

AUTOR MENSAGEM

por: REGIS P. INACIO
São Bernardo do Campo - SP

Ver perfil
WV Run - Anchieta
em 03/11/09 às 17:40

Este tópico foi aberto para guardar os comentários sobre "WV Run - Anchieta", para ler o conteúdo na íntegra clique aqui.

por: REGIS P. INACIO

Ver perfil
em 03/11/09 às 17:40

Alguem sabe a Altimetria deste percurso? Não achei no site

por: CELSO P. SALES
São Paulo - SP

Ver perfil
em 19/11/09 às 16:32

alguem conhece a altimetria dessa prova da WV Run

por: PAULO R. MEDINA
São Paulo - SP

Ver perfil
em 22/11/09 às 18:13

Acho que eles não queriam botar medo pois o prova que tem subidas e descidas as retas são raridade, mas a prova foi muito boa, eu me senti mau e na volta passei no médico corri com uma virose ferrada, mas fechei em 1h. Fico triste pelo tempo mais pelas condições até achei bom, rsrs

por: EDER MASTRODOMENICO

Ver perfil
em 23/11/09 às 14:08

Excelente!!!
Bem organizada, grau de dificuldade interessante (não muuuuito difícil, mas também não sem graça), ótima estrutura de apoio e show do Skank, além de farta distribuição de brindes e água.
Só faltou um pouco mais de informações pré-prova.

por: LUCIANA P. SIMOES
Santos - SP

Ver perfil
em 23/11/09 às 21:17

Foi minha primeira vez em Sao Paulo e confesso que nao contava com a quantidade de subidas...rs...nos aqui na baixada nao treinamos muitas subidas pq nosso solo e plano entao ja viu, ne? Sofri um pouquinho mas valeu! Fiz em 1:06. A organizacao esta de parabens, so nao sei ainda quem ganhou o carro...kkkk

por: LEONARDO A. N. PINTO
São Paulo - SP

Ver perfil
em 24/11/09 às 09:16

Achei a prova bastante interessante com algumas subidas desfiadoras. A organização foi excelente. Único ponto de melhoria para o próximo ano é o website da prova que não contém muitas informações como altimetria..

por: ORLY D. C. COSTA
Rio de Janeiro - RJ

Ver perfil
em 24/11/09 às 15:32

Sou do Rio de Janeiro e participei dessa prova por incentivo da empresa em que trabalho, que facilitou a ida de vários funcionários, lá nos juntamos aos outros colegas de SP, formamos uma equipe de 48 corredores. Foi D+, uma prova excelente, organização perfeita, percurso desafiador, nota 10! Fiz em 51:11 e fiquei em 4º lugar na minha equipe. Comecei a correr em julho deste ano, ou seja, não tive muito tempo para treinar. Treinarei durante os próximos meses com foco na próxima VW Run.

Santos - SP

Ver perfil
em 25/11/09 às 13:06

Sou do Rio de Janeiro e participei dessa prova por incentivo da empresa em que trabalho, que facilitou a ida de vários funcionários, lá nos juntamos aos outros colegas de SP, formamos uma equipe de 48 corredores. Foi D+, uma prova excelente, organização perfeita, percurso desafiador, nota 10! Fiz em 51:11 e fiquei em 4º lugar na minha equipe. Comecei a correr em julho deste ano, ou seja, não tive muito tempo para treinar. Treinarei durante os próximos meses com foco na próxima VW Run.
Citando ocosta, em 24/11/09 às 15:32
Parabens!
Dizem que a maratona do Rio e show! Vc ja paricipou???

Rio de Janeiro - RJ

Ver perfil
em 25/11/09 às 15:26

Parabens!
Dizem que a maratona do Rio e show! Vc ja paricipou???
Citando lpsimoes2000, em 25/11/09 às 13:06
Olá, parabéns para você também, foi um belo tempo. A maratona do Rio realmente é um espetáculo, eu ainda não participei e acho que ainda não estou preparado para tanto chão, rs..., mas um dia eu chego lá. Vi que você também ficou assustada com aquelas subidas da VW Run, caramba nunca vi nada igual, quando agente chegava no topo de uma, logo vinha outra, foi terrível, minhas panturrilhas doem até agora. E aí qual será o seu próximo desafio?

por: ROSEMEIRE P. BONATTO
Santo André - SP

Ver perfil
em 25/11/09 às 19:22

Olá, parabéns para você também, foi um belo tempo. A maratona do Rio realmente é um espetáculo, eu ainda não participei e acho que ainda não estou preparado para tanto chão, rs..., mas um dia eu chego lá. Vi que você também ficou assustada com aquelas subidas da VW Run, caramba nunca vi nada igual, quando agente chegava no topo de uma, logo vinha outra, foi terrível, minhas panturrilhas doem até agora. E aí qual será o seu próximo desafio?
Citando ocosta, em 25/11/09 às 15:26
Nota 9,5 participei de todas amo apesar da dificuldade só lamento o pós corrida não sei onde posso ver as fotos quem foi sorteado e ganhou o carro(muitos assim como eu não puderam ficar pra ver o sorteado) Espero que no próximo ano isso não aconteça.

por: PAULO R. MEDINA
São Paulo - SP

Ver perfil
em 26/11/09 às 08:30

Nota 9,5 participei de todas amo apesar da dificuldade só lamento o pós corrida não sei onde posso ver as fotos quem foi sorteado e ganhou o carro(muitos assim como eu não puderam ficar pra ver o sorteado) Espero que no próximo ano isso não aconteça.
Citando Rose_Bonatto, em 25/11/09 às 19:22
Ola Rose, no site vw.com.br/vwrun, no link do blog, lá tem os resultados, e desde ontem tem as fotos e o mais legal é gratuito o download da foto. Se eles acertarem o site da corrida com o básico de informações, poderiamos dar nota 10.

Santos - SP

Ver perfil
em 26/11/09 às 15:04

Citando ocosta, em 25/11/09 às 15:26
Proximo desafio???? Meu proximo desafio sera subir a serra do mar (7,5 km), antiga estrada de Santos (aquela da música do Roberto Carlo...rs), de bike. Apear das dores da panturrilha, voltei a treinar ontem, terei um novo desafio no dia 20/12. O pedestrianismo comecei este ano e acabei gostando, mas confesso que e muito dificil, eu ainda nao peguei ritmo de treino e sempre vou correr sem preparo, por este motivo sofro tanto, mas vou me reparar para 2010...rs... farei tds estas provas com um bom tempo, assim como vc eu tb vou treinar e quem sabe eu nao va para a maratona do Rio...rs...e vc qual sera o proximo desafio???

Santos - SP

Ver perfil
em 26/11/09 às 15:06

Ola Rose, no site vw.com.br/vwrun, no link do blog, lá tem os resultados, e desde ontem tem as fotos e o mais legal é gratuito o download da foto. Se eles acertarem o site da corrida com o básico de informações, poderiamos dar nota 10.
Citando PauloMedina, em 26/11/09 às 08:30
Eba! Eu tb estava com a mesma dificuldade da Rose, mas vou dar uma olhada no site indicado. Valeu!

Rio de Janeiro - RJ

Ver perfil
em 26/11/09 às 16:50

Proximo desafio???? Meu proximo desafio sera subir a serra do mar (7,5 km), antiga estrada de Santos (aquela da música do Roberto Carlo...rs), de bike. Apear das dores da panturrilha, voltei a treinar ontem, terei um novo desafio no dia 20/12. O pedestrianismo comecei este ano e acabei gostando, mas confesso que e muito dificil, eu ainda nao peguei ritmo de treino e sempre vou correr sem preparo, por este motivo sofro tanto, mas vou me reparar para 2010...rs... farei tds estas provas com um bom tempo, assim como vc eu tb vou treinar e quem sabe eu nao va para a maratona do Rio...rs...e vc qual sera o proximo desafio???
Citando lpsimoes2000, em 26/11/09 às 15:04
Que legal! Essa serra deve ser muito bonita. Acho que a Estrada de Santos é a atual BR 101, que por sinal é muito linda - quando ela chega aqui no Rio passa pela região que chamamos de Costa Verda - onde ficam Parati e Angra dos Reis. Meu próximo desafio será no dia 13.12.09, 7 Km em Paquetá (é uma ilha muito legal que fica no meio da Baia de Guanabara) minha meta é fazer em 36 min. Já conseguiu ver as fotos da VW Run?

Santos - SP

Ver perfil
em 27/11/09 às 07:33

Que legal! Essa serra deve ser muito bonita. Acho que a Estrada de Santos é a atual BR 101, que por sinal é muito linda - quando ela chega aqui no Rio passa pela região que chamamos de Costa Verda - onde ficam Parati e Angra dos Reis. Meu próximo desafio será no dia 13.12.09, 7 Km em Paquetá (é uma ilha muito legal que fica no meio da Baia de Guanabara) minha meta é fazer em 36 min. Já conseguiu ver as fotos da VW Run?
Citando ocosta, em 26/11/09 às 16:50
Uau! 36 min? vc e fera hein??? Querer e Poder! Eu nao conheco o RJ a nao ser por fotos, entao, que tal umas fotinhas para que tds possamos estar perto desta maravilha chamada RJ????
Qt a Serra que subirei, sera a da antiga estrada que liga Santos a SP, aquela utilizada pelos colonizadores e Baroes para chegarem a Capital. Este tb e um lugar belissimo, com um visual e tanto, vale a pena so pelo fato de estar no lugar, e um contato unico com a natureza!
Tenha um excelente dia e otimos treinos!

Rio de Janeiro - RJ

Ver perfil
em 04/03/10 às 10:56

Uau! 36 min? vc e fera hein??? Querer e Poder! Eu nao conheco o RJ a nao ser por fotos, entao, que tal umas fotinhas para que tds possamos estar perto desta maravilha chamada RJ????
Qt a Serra que subirei, sera a da antiga estrada que liga Santos a SP, aquela utilizada pelos colonizadores e Baroes para chegarem a Capital. Este tb e um lugar belissimo, com um visual e tanto, vale a pena so pelo fato de estar no lugar, e um contato unico com a natureza!
Citando lpsimoes2000, em 27/11/09 às 07:33
Olá tudo bem?
Quanto tempo né! Como estão as corridas?
Depois da VW Run eu participei dos 10K da São Sebastião aqui no Rio e no próximo domingo participarei dos 10K do Circuito Adidas Outono. Aguardo sua resposta. Meu e-mail é ocosta@grupodisal.com.br

Rio de Janeiro - RJ

Ver perfil
em 17/03/10 às 15:26

Citando lpsimoes2000, em 27/11/09 às 07:33
Oi Luciana, tudo bem?
Você recebeu meu e-mail? Acho que o provedor que eu uso tem algum problema de envio para o yahoo.

Santos - SP

Ver perfil
em 21/03/10 às 20:39

Oi Luciana, tudo bem?
Você recebeu meu e-mail? Acho que o provedor que eu uso tem algum problema de envio para o yahoo.
Citando ocosta, em 17/03/10 às 15:26
Puxa, nao recebi nao...rs...Este final de semana tive uma palhinha do que e RJ, caraca...e lindo d+!!! fui pedalando e curtindo td o litoral paulista ate chegar em Paraty, eum sonho!!!! foram 300 km em 3 dias , detalhe: este percurso foi realizado por duas mulheres....hihihi....to tao feliz de ter conseguido... sabado vou correr 100 km da claro em Sampa (bike e claro) e depois ja comeco a treinar o pedestrianismo, quero correr a meia maratona do Rio, qd e mesmo???? Envie e-mail, ok?

Rio de Janeiro - RJ

Ver perfil
em 07/04/10 às 15:55

Puxa, nao recebi nao...rs...Este final de semana tive uma palhinha do que e RJ, caraca...e lindo d+!!! fui pedalando e curtindo td o litoral paulista ate chegar em Paraty, eum sonho!!!! foram 300 km em 3 dias , detalhe: este percurso foi realizado por duas mulheres....hihihi....to tao feliz de ter conseguido... sabado vou correr 100 km da claro em Sampa (bike e claro) e depois ja comeco a treinar o pedestrianismo, quero correr a meia maratona do Rio, qd e mesmo???? Envie e-mail, ok?

Citando lpsimoes2000, em 21/03/10 às 20:39
Oi Luciana,

Consegui ver sua mensagem pela Webrun. Que legal esse percurso que você fez. Realmente Parati é muito linda, quando você voltar lá procure pegar uma escuna e conhecer algumas ilhas, é um passeio inesquecível.

A Meia Maratona do Rio será no dia 22 de agosto e as inscrições podem ser feitas pelo site www.yescom.com.br , eu tenho umas colegas de SP que sempre vem pra cá para participar desse evento. O percurso é maravilhoso, você passa pelos lugares mais lindos do Rio de Janeiro.

Em março eu participei do Circuito das Estações Adidas, fiz os 10K em 49’ e 26”, foi o meu melhor tempo até agora. No próximo domingo, 11 de abril, participarei da Ecorrida (era chamada até o ano passado de Super 40), é uma corrida de revezamento com 30K, eu consegui montar duas equipes com 6 corredores cada uma, cada corredor correrá 5K.

Aguardo notícias.

"As opiniões contidas neste Fórum não representam, necessariamente, as políticas e opiniões do Webrun. Os fatos e argumentos contidos neste Fórum são responsabilidade dos respectivos autores"

INSCRIÇÕES ONLINE
Antes de iniciar a prática esportiva consulte um médico para realizar exames que qualifiquem o seu estado de saúde para tal.
Copyright© 2002-2012 Webrun Ltda. Proibída a cópia ou reproducão do conteúdo sem autorização prévia.