![]() |
AUTOR | MENSAGEM | ![]() |
|
|
por: DONATA LUSTOSA Ver perfil |
São Silvestre em 23/11/09 às 17:59
|
|||
|
Este tópico foi aberto para guardar os comentários sobre "São Silvestre", para ler o conteúdo na íntegra clique aqui.
|
||||
|
por: FERNANDO C. JÚNIOR Ver perfil |
em 16/12/09 às 18:40
|
|||
|
Realmente todo aspirante a corredor de rua deve participar desta prova, fui como curioso e o virus me pegou, não parei mais de participar das provas que posso ir. É uma das provas mais charmosas do mundo.
|
||||
|
por: TIAGO VALENTE Ver perfil |
em 28/12/09 às 10:33
|
|||
|
Fiquei muito decepicionado com a qualidade do kit desse ano, a sacola que até o ano passado era parecida com uma mochila, esse ano parece sacola de loja de roupas, os brides são somente papéis e o café diminuiu de tamanho, espero que pelo menos o kit no final da prova seje melhor, a camiseta apesar de ser de boa qualidade é bem simples, inferior a outra provas de menor expressão que já competi, pelo preço de R$ 90,00 a inscrição é muito decepicionante, parece que quanto mais caro pior o kit, espero que essa tradicional prova do pedestrianismo no Brasil não esteja se tornando uma máquina de ganhar dinheiro.
|
||||
|
por: ANDRESSA D. S. D. OLIVEIRA Ver perfil |
em 01/01/10 às 12:53
|
|||
|
Fiquei muito decepicionado com a qualidade do kit desse ano, a sacola que até o ano passado era parecida com uma mochila, esse ano parece sacola de loja de roupas, os brides são somente papéis e o café diminuiu de tamanho, espero que pelo menos o kit no final da prova seje melhor, a camiseta apesar de ser de boa qualidade é bem simples, inferior a outra provas de menor expressão que já competi, pelo preço de R$ 90,00 a inscrição é muito decepicionante, parece que quanto mais caro pior o kit, espero que essa tradicional prova do pedestrianismo no Brasil não esteja se tornando uma máquina de ganhar dinheiro.
Citando tiagov, em 28/12/09 às 10:33 Tiago ,concordo com vc, confesso que esse kit decepcionou muito nós corredores,nenhum suplemento vitamínico,squeeze,ou demais brindes que normalmente recebemos em outras provas,que nem chegam ao número de 2.000 participantes e o custo de R$35 a incrição o kit é muito legal do que o da SS,quem foi ano passado comentou que o kit desse ano deixou muito a desejar ,eu pela minah primeira vez em SS,achei muito desaforo!
Quanto a organização da prova ,não tenho o que criticar,foi nota 10 !!! Segurança,água,assistencia médica,apoio,isso não podemos negar que foi de primeira qualidade!!! |
||||
|
por: wagner camargo Ver perfil |
em 01/01/10 às 15:26
|
|||
|
Citando tiagov, em 28/12/09 às 10:33 concordo com vc e acho que os corredores devem se mobilizar mais a respeito disto. Inclusive o site da yescom ficou fora do ar varios dias e pagamos mais caros. também durante a prova varios postos estavam sem agua.
ainda estão pensando em aumentar a quantidade de inscrições - ja virou caça niquel. |
||||
|
por: ANDRESSA D. S. D. OLIVEIRA Ver perfil |
em 02/01/10 às 16:23
|
|||
|
concordo com vc e acho que os corredores devem se mobilizar mais a respeito disto. Inclusive o site da yescom ficou fora do ar varios dias e pagamos mais caros. também durante a prova varios postos estavam sem agua.
ainda estão pensando em aumentar a quantidade de inscrições - ja virou caça niquel. Citando wcam, em 01/01/10 às 15:26 Hum...bom esse mal da falta d'àgua eu não sofri..todos os postos que parei tinham em abundância,mais pensando bem quem ficou um pouco pra trás deve ter sofrido sim,pq tinham mais de 20.000 pessoas e a àgua tem qu esem sempre em abundância,melhor que sobre do que falte,é gravíssimo se isso ocorrer,quanto aos custos é algo que tem que ser bem repassado,muitos atletas são de fora,eu sou de Santos/Sp fomos com um ônibus cheio 45 pessoas,e olha quem vem de fora tem custos mais altos,ví gente do Pará,Goiania,Brasilia,e tem que calcular tudo,condução,alimentação,hospedaria,o que essa gente sofre pra correr 15km no ultimo dia do ano nào é nada fácil !!!
|
||||
|
por: CLAUDIA Ver perfil |
em 02/01/10 às 22:52
|
|||
|
Citando tiagov, em 28/12/09 às 10:33 para quem ficou mais atrás, faltou água em alguns pontos, ou estavam quentes. O kit foi realmente decepcionante. Mas a prova foi show! A participação do público é que é o diferencial! Quero ir ano que vem.
|
||||
|
por: RUBENS D. TORRES Ver perfil |
em 06/01/10 às 18:29
|
|||
|
para quem ficou mais atrás, faltou água em alguns pontos, ou estavam quentes. O kit foi realmente decepcionante. Mas a prova foi show! A participação do público é que é o diferencial! Quero ir ano que vem.
Citando cmrm, em 02/01/10 às 22:52 Rubens, essa foi a primeira vez que participei achei um chou não perco mais nem uma prova da SS, concordo com a maioria o Kit deveria ser melhor más valeu a experiência.
|
||||
|
por: RICARDO MÜLLER Ver perfil |
em 09/01/10 às 16:10
|
|||
|
Achei a prova um espetáculo (público nota 10) mas o kit deixou a desejar realmente.
|
||||
|
por: ROGÉRIO R. C. BAPTISTA Ver perfil |
em 15/02/10 às 16:04
|
|||
|
Quem participa da Sao Silvestre com certeza notou claramente que a qualidade do Kit e o fornecimento de agua foi muito mal organizado.
Na prova o que mais vc precisa? De água GELADA. Em todos os postos para este fim havia água,porém em todos os postos a água estava quente.Não só para os atletas de tempo alto, mas os que vinham na frente também. O kit sem comentários para o alto preço que pagamos para participar desta prova. O DIFERENCIAL DE SEMPRE SÃO OS ATLETAS E O PÚBLICO que fazem o sucesso da SAO SILVETRE |
||||
![]() |
![]() |
|||