Login Meus Pedidos Webrun Mobile
000 itens | R$ 0,00    |   Fechar Pedido  

AUTOR MENSAGEM

por: LUIZ G. N. JORDÃO
Nova Friburgo - RJ

Ver perfil
Maratona da Cidade do Rio de Janeiro
em 28/12/09 às 15:46

Este tópico foi aberto para guardar os comentários sobre "Maratona da Cidade do Rio de Janeiro", para ler o conteúdo na íntegra clique aqui.

por: LUIZ G. N. JORDÃO
Nova Friburgo - RJ

Ver perfil
em 28/12/09 às 15:46

Melhor prova de corrida de rua do Rio de Janeiro! Ótima organização, e o melhor percurso! Quem participa uma vez não deixa e participar mais! Desde de 2007 que estou dentro!

por: ELIZIER W. G. MENDES
Rio de Janeiro - RJ

Ver perfil
em 16/03/10 às 18:59

Meus amigos,
nunca corri, mas estou morrendo de vontade de correr! Será que consigo completar o percurso? Até agora só corri o máximo de 18km(Pampulha-BH). 42KM é pouco demais...
Abraços,

por: Angélica C. C. Branco
Rio de Janeiro - RJ

Ver perfil
em 19/07/10 às 14:09

Willian,
quem corre 18km consegue fazer muito bem a meia maratona. Não deixa de tentar...você vai gostar muito.
Angélica

por: Angélica C. C. Branco
Rio de Janeiro - RJ

Ver perfil
em 19/07/10 às 14:11

Melhor prova de corrida de rua do Rio de Janeiro! Ótima organização, e o melhor percurso! Quem participa uma vez não deixa e participar mais! Desde de 2007 que estou dentro!
Citando gusnj, em 28/12/09 às 15:46
Meu conterrâneo...você está com toda razão. A prova é maravilhosa!

Angélica

por: LUCELIO V. CROSARIOL
São José dos Campos - SP

Ver perfil
em 19/07/10 às 15:00

Resultados na Internet? Sai até o Natal?

por: CACILDA C. COUTO
Barra Mansa - RJ

Ver perfil
em 19/07/10 às 17:26

foi minha primeira maratona...apesar de ser muito dificil, após passar asdores e o cansaço, a sensação de vitoria é maravilhosa.eu fiz a maratona do rio, pq foi la que fiz a minha primeira meia.adoro o rio, adoro esta corrida.Estou grata a todos que fizeram parte desta festa. Se o cansaço me fez mal educada.quero AGRADECER, A QUEM ME SIRVIU A AGUA,O ISOTONICO,O GEL,AO RAPAZ QUE COM ALEGRIA VEIO RETIRAR O MEU CHIP.E AOS MEUS COLEGAS DE EQUIPE, DOMINGUINHOS E FABIO QUE CORRERAM COMIGO.E OBRIGADA A SÃO SEBASTIÃO DO RIO DE JANEIRO, MEU PADROEIRO DE CORRIDAS!!! Cacilda.

por: CARLA DOMINGUES
Rio de Janeiro - RJ

Ver perfil
em 19/07/10 às 19:28

E onde estão os resultados da Meia Maratona Geral Feminino?

por: ANA L. P. D. OLIVEIRA
Rio de Janeiro - RJ

Ver perfil
em 19/07/10 às 19:55

É mesmo!!! Cadê os resultados para Meia Geral Feminino??? Estou ansiooooosa para saber o meu. E.T. Parabéns a todos nós!!!

por: REDAÇÃO WEBRUN
São Paulo - SP

Ver perfil
em 19/07/10 às 20:33

É mesmo!!! Cadê os resultados para Meia Geral Feminino??? Estou ansiooooosa para saber o meu. E.T. Parabéns a todos nós!!!
Citando ANALUCIA, em 19/07/10 às 19:55
Carla e Ana Lucia,

por enquanto a empresa de cronometragem ainda não nos enviou a listagem da Meia Feminina. Estamos no aguardo também e, assim que recebermos, publicaremos no site e avisaremos no Twitter @Webrun!

por: ANA L. P. D. OLIVEIRA
Rio de Janeiro - RJ

Ver perfil
em 19/07/10 às 20:45

Carla e Ana Lucia,

por enquanto a empresa de cronometragem ainda não nos enviou a listagem da Meia Feminina. Estamos no aguardo também e, assim que recebermos, publicaremos no site e avisaremos no Twitter @Webrun!
Citando Redacao_Webrun, em 19/07/10 às 20:33
Obrigada!!!!!

por: JOSE G. D. O. PRADO
Belo Horizonte - MG

Ver perfil
em 19/07/10 às 21:12

Os resultados publicados são parciais. Vocês publicaram somente até o 387º colocado. Por favor completem a lista.

por: ALEXANDRE K. KODA
São Paulo - SP

Ver perfil
em 19/07/10 às 21:50

Os resultados publicados são parciais. Vocês publicaram somente até o 387º colocado. Por favor completem a lista.
Citando JGPrado, em 19/07/10 às 21:12
Olá,
por enquanto só recebemos essa parte dos resultados da empresa de cronometragem. Assim que tivermos a listagem completa, colocaremos à disposição e avisaremos no Twitter.

por: THIAGO B. HASSEGAWA
Santo André - SP

Ver perfil
em 20/07/10 às 16:01

A OPÇÃO "MARATONA: FAIXA ETÁRIA MASC E FEM" MOSTRA RESULTADOS REFERENTE A MEIA MARATONA.
QDO SERÃO POSTADAS AS FOTOS DA MEIA JUNTO COM OS VÍDEOS DA CHEGADA? OBRIGADO. THIAGO; STO ANDRÉ SP.

por: ALEXANDRE K. KODA
São Paulo - SP

Ver perfil
em 20/07/10 às 20:15

A OPÇÃO "MARATONA: FAIXA ETÁRIA MASC E FEM" MOSTRA RESULTADOS REFERENTE A MEIA MARATONA.
QDO SERÃO POSTADAS AS FOTOS DA MEIA JUNTO COM OS VÍDEOS DA CHEGADA? OBRIGADO. THIAGO; STO ANDRÉ SP.
Citando Tado, em 20/07/10 às 16:01
Olá Tado,

já fizemos a correção no resultado e já subimos o Vídeo da Meia...basta conferir no link: http://migre.me/YLP2

por: WAGNER MONTEIRO
São Paulo - SP

Ver perfil
em 22/07/10 às 16:12

Esta é a segunda 21k no Rio, excelente percurso e otima organização durante a prova, precisa melhorar um pouquinho na entrega do Kit.
Wagner - São Paulo

por: PEDRO P. C. CAVALCANTI
Rio de Janeiro - RJ

Ver perfil
em 23/07/10 às 22:14

É um absurdo que tenha faltado agua, isotonico e gel para os corredores mais lentos. Lastimavel !

por: FERNANDO AZEVEDO
São Paulo - SP

Ver perfil
em 24/07/10 às 23:02

Meus amigos,
nunca corri, mas estou morrendo de vontade de correr! Será que consigo completar o percurso? Até agora só corri o máximo de 18km(Pampulha-BH). 42KM é pouco demais...
Abraços,
Citando Willian, em 16/03/10 às 18:59
Angelica tem toda razao. quando voce treina, nao treina mais que 18 pra correr 21. 21, mesmo so no dia da prova
vai nessa
Fernando

"As opiniões contidas neste Fórum não representam, necessariamente, as políticas e opiniões do Webrun. Os fatos e argumentos contidos neste Fórum são responsabilidade dos respectivos autores"

INSCRIÇÕES ONLINE
Antes de iniciar a prática esportiva consulte um médico para realizar exames que qualifiquem o seu estado de saúde para tal.
Copyright© 2002-2012 Webrun Ltda. Proibída a cópia ou reproducão do conteúdo sem autorização prévia.