![]() |
AUTOR | MENSAGEM | ![]() |
|
|
por: LUIZ G. N. JORDÃO Ver perfil |
Maratona da Cidade do Rio de Janeiro em 28/12/09 às 15:46
|
|||
|
Este tópico foi aberto para guardar os comentários sobre "Maratona da Cidade do Rio de Janeiro", para ler o conteúdo na íntegra clique aqui.
|
||||
|
por: LUIZ G. N. JORDÃO Ver perfil |
em 28/12/09 às 15:46
|
|||
|
Melhor prova de corrida de rua do Rio de Janeiro! Ótima organização, e o melhor percurso! Quem participa uma vez não deixa e participar mais! Desde de 2007 que estou dentro!
|
||||
|
por: ELIZIER W. G. MENDES Ver perfil |
em 16/03/10 às 18:59
|
|||
|
Meus amigos,
nunca corri, mas estou morrendo de vontade de correr! Será que consigo completar o percurso? Até agora só corri o máximo de 18km(Pampulha-BH). 42KM é pouco demais... Abraços, |
||||
|
por: Angélica C. C. Branco Ver perfil |
em 19/07/10 às 14:09
|
|||
|
Willian,
quem corre 18km consegue fazer muito bem a meia maratona. Não deixa de tentar...você vai gostar muito. Angélica |
||||
|
por: Angélica C. C. Branco Ver perfil |
em 19/07/10 às 14:11
|
|||
|
Melhor prova de corrida de rua do Rio de Janeiro! Ótima organização, e o melhor percurso! Quem participa uma vez não deixa e participar mais! Desde de 2007 que estou dentro!
Citando gusnj, em 28/12/09 às 15:46 Meu conterrâneo...você está com toda razão. A prova é maravilhosa!
Angélica |
||||
|
por: LUCELIO V. CROSARIOL Ver perfil |
em 19/07/10 às 15:00
|
|||
|
Resultados na Internet? Sai até o Natal?
|
||||
|
por: CACILDA C. COUTO Ver perfil |
em 19/07/10 às 17:26
|
|||
|
foi minha primeira maratona...apesar de ser muito dificil, após passar asdores e o cansaço, a sensação de vitoria é maravilhosa.eu fiz a maratona do rio, pq foi la que fiz a minha primeira meia.adoro o rio, adoro esta corrida.Estou grata a todos que fizeram parte desta festa. Se o cansaço me fez mal educada.quero AGRADECER, A QUEM ME SIRVIU A AGUA,O ISOTONICO,O GEL,AO RAPAZ QUE COM ALEGRIA VEIO RETIRAR O MEU CHIP.E AOS MEUS COLEGAS DE EQUIPE, DOMINGUINHOS E FABIO QUE CORRERAM COMIGO.E OBRIGADA A SÃO SEBASTIÃO DO RIO DE JANEIRO, MEU PADROEIRO DE CORRIDAS!!! Cacilda.
|
||||
|
por: CARLA DOMINGUES Ver perfil |
em 19/07/10 às 19:28
|
|||
|
E onde estão os resultados da Meia Maratona Geral Feminino?
|
||||
|
por: ANA L. P. D. OLIVEIRA Ver perfil |
em 19/07/10 às 19:55
|
|||
|
É mesmo!!! Cadê os resultados para Meia Geral Feminino??? Estou ansiooooosa para saber o meu. E.T. Parabéns a todos nós!!!
|
||||
|
por: REDAÇÃO WEBRUN Ver perfil |
em 19/07/10 às 20:33
|
|||
|
É mesmo!!! Cadê os resultados para Meia Geral Feminino??? Estou ansiooooosa para saber o meu. E.T. Parabéns a todos nós!!!
Citando ANALUCIA, em 19/07/10 às 19:55 Carla e Ana Lucia,
por enquanto a empresa de cronometragem ainda não nos enviou a listagem da Meia Feminina. Estamos no aguardo também e, assim que recebermos, publicaremos no site e avisaremos no Twitter @Webrun! |
||||
|
por: ANA L. P. D. OLIVEIRA Ver perfil |
em 19/07/10 às 20:45
|
|||
|
Carla e Ana Lucia,
por enquanto a empresa de cronometragem ainda não nos enviou a listagem da Meia Feminina. Estamos no aguardo também e, assim que recebermos, publicaremos no site e avisaremos no Twitter @Webrun! Citando Redacao_Webrun, em 19/07/10 às 20:33 Obrigada!!!!!
|
||||
|
por: JOSE G. D. O. PRADO Ver perfil |
em 19/07/10 às 21:12
|
|||
|
Os resultados publicados são parciais. Vocês publicaram somente até o 387º colocado. Por favor completem a lista.
|
||||
|
por: ALEXANDRE K. KODA Ver perfil |
em 19/07/10 às 21:50
|
|||
|
Os resultados publicados são parciais. Vocês publicaram somente até o 387º colocado. Por favor completem a lista.
Citando JGPrado, em 19/07/10 às 21:12 Olá,
por enquanto só recebemos essa parte dos resultados da empresa de cronometragem. Assim que tivermos a listagem completa, colocaremos à disposição e avisaremos no Twitter. |
||||
|
por: THIAGO B. HASSEGAWA Ver perfil |
em 20/07/10 às 16:01
|
|||
|
A OPÇÃO "MARATONA: FAIXA ETÁRIA MASC E FEM" MOSTRA RESULTADOS REFERENTE A MEIA MARATONA.
QDO SERÃO POSTADAS AS FOTOS DA MEIA JUNTO COM OS VÍDEOS DA CHEGADA? OBRIGADO. THIAGO; STO ANDRÉ SP. |
||||
|
por: ALEXANDRE K. KODA Ver perfil |
em 20/07/10 às 20:15
|
|||
|
A OPÇÃO "MARATONA: FAIXA ETÁRIA MASC E FEM" MOSTRA RESULTADOS REFERENTE A MEIA MARATONA.
QDO SERÃO POSTADAS AS FOTOS DA MEIA JUNTO COM OS VÍDEOS DA CHEGADA? OBRIGADO. THIAGO; STO ANDRÉ SP. Citando Tado, em 20/07/10 às 16:01 Olá Tado,
já fizemos a correção no resultado e já subimos o Vídeo da Meia...basta conferir no link: http://migre.me/YLP2 |
||||
|
por: WAGNER MONTEIRO Ver perfil |
em 22/07/10 às 16:12
|
|||
|
Esta é a segunda 21k no Rio, excelente percurso e otima organização durante a prova, precisa melhorar um pouquinho na entrega do Kit.
Wagner - São Paulo |
||||
|
por: PEDRO P. C. CAVALCANTI Ver perfil |
em 23/07/10 às 22:14
|
|||
|
É um absurdo que tenha faltado agua, isotonico e gel para os corredores mais lentos. Lastimavel !
|
||||
|
por: FERNANDO AZEVEDO Ver perfil |
em 24/07/10 às 23:02
|
|||
|
Meus amigos,
nunca corri, mas estou morrendo de vontade de correr! Será que consigo completar o percurso? Até agora só corri o máximo de 18km(Pampulha-BH). 42KM é pouco demais... Abraços, Citando Willian, em 16/03/10 às 18:59 Angelica tem toda razao. quando voce treina, nao treina mais que 18 pra correr 21. 21, mesmo so no dia da prova
vai nessa Fernando |
||||
![]() |
![]() |
|||