Login Meus Pedidos Webrun Mobile
000 itens | R$ 0,00    |   Fechar Pedido  

AUTOR MENSAGEM

por: JULIO C. D. ALMEIDA
Rio de Janeiro - RJ

Ver perfil
Água X Isotônicos
em 30/12/09 às 14:04

Este tópico foi aberto para guardar os comentários sobre "Água X Isotônicos", para ler o conteúdo na íntegra clique aqui.

por: JULIO C. D. ALMEIDA
Rio de Janeiro - RJ

Ver perfil
em 30/12/09 às 14:04

meu nome é julio sou portador da sindrome de meniere que quando em crise provoca perda auditiva,tonturas,nauseas e labirintite existem milhoes de pessoas com esta doença que não tem cura.corro a 6 anos fazendo competições estou com tratamento que evita as crises,aboli o sal,açucar,café e refrigerantes,com isso perdi 6kg,só que voltando a correr perderei mais por isso gostaria de saber como repor minhas energias sem ter sal nem açucar presentes em minha reposição. tenho 59 anos corro 10km diarios

"As opiniões contidas neste Fórum não representam, necessariamente, as políticas e opiniões do Webrun. Os fatos e argumentos contidos neste Fórum são responsabilidade dos respectivos autores"

INSCRIÇÕES ONLINE
Antes de iniciar a prática esportiva consulte um médico para realizar exames que qualifiquem o seu estado de saúde para tal.
Copyright© 2002-2012 Webrun Ltda. Proibída a cópia ou reproducão do conteúdo sem autorização prévia.