![]() |
AUTOR | MENSAGEM | ![]() |
|
|
por: Dimas V. Martinez Ver perfil |
Em 2010, só corra para ganhar! em 04/01/10 às 17:01
|
|||
|
Este tópico foi aberto para guardar os comentários sobre "Em 2010, só corra para ganhar!", para ler o conteúdo na íntegra clique aqui.
|
||||
|
por: Dimas V. Martinez Ver perfil |
em 04/01/10 às 17:01
|
|||
|
Magnífico!!!!!!!!!,além de tudo o q foi dito, correr te faz sonhar, planejar e viajar, mesmo por locais aonde já tenha ido, mas q se volta para correr e deixar sua marca.
Zadock |
||||
|
por: AUGUSTO D. B. GUIMRÃES Ver perfil |
em 05/01/10 às 09:51
|
|||
|
Correr não é simplesmente exercitar o corpo, é exercitar a mente, canalizar seus esforços em um objetivo, é fazer sacrifício para um benefício que você vê crescendo na medida em que treinamos e corremos. O relacionamento social melhora, estimulamos nossos amigos, familiares e parceiros. A gente simplesmente rejuvenesce e isso é ganhar...
As pessoas ali esquecem todo o tipo de preconceito, passam ao seu lado e te cumprimentam balançando a cabeça: “e ai beleza”? E então eu penso: “faço parte desse mundo agora”. Ganhamos sempre correndo! Abraço Corre Guto |
||||
|
por: HENRIQUE C. XAVIER Ver perfil |
em 05/01/10 às 15:48
|
|||
|
Isso ai companheiro corredor!!! sim, nós corremos p uma vida sempre melhor. abcos e ótimos kms recheados de amigos, saude e realizacoes. Henrique.
|
||||
|
por: ALINE L. SILVA Ver perfil |
em 12/01/10 às 23:02
|
|||
|
Texto MARAVILHOSO!!! Me identifiquei demais com o conteúdo!!! Em 2010 vou correr demais pra ganhar mais ainda!!! Obrigada pela inspiração!!!
|
||||
|
por: ANDER D. S. ALMEIDA Ver perfil |
em 23/01/10 às 20:09
|
|||
|
Eitaaaaaaa, professor tô contigo e não abr...kiakiakia..... realmente aos 38 anos resolvi voltar novamente a praticar corridas de ruas- minha favorita -, e pude comprovar com certeza esta sua tese. Colher benefícios da corrida é fato verídico e o impressionante que funciona em qualquer idade, desde que bem orientado. Parabéns pelas dicas, estou mais animado ainda.
Um Abraço Ander |
||||
|
por: MARIO CÂMARA Ver perfil |
em 20/03/10 às 11:31
|
|||
|
Maravilhoso seu texto.
A atividade física quando bem orientada, dentre elas a corrida, trás benefícios demais a saúde e ao bem-estar, relegando a uma plano secundário (talvez bem mais pra trás) preocupações com premiações. Nada mais salutar que uma boa caminhada ou corrida para começar bem o dia. Vou colocar uma apontamento no meu artigo VIVA FELIZ, para o seu texto. Parabéns! http://www.gpstesouro.com/Cronicas/VIVA_FELIZ.htm |
||||
![]() |
![]() |
|||