Login Meus Pedidos Webrun Mobile
000 itens | R$ 0,00    |   Fechar Pedido  

AUTOR MENSAGEM

por: Cesar A. Martins
São Paulo - SP

Ver perfil
Conheça alguns fatores que influenciam o peso dos
em 13/01/10 às 16:39

Este tópico foi aberto para guardar os comentários sobre "Conheça alguns fatores que influenciam o peso dos indivíduos", para ler o conteúdo na íntegra clique aqui.

por: Cesar A. Martins
São Paulo - SP

Ver perfil
em 13/01/10 às 16:39

Muito informativo, Danilo, como sempre! De fato, muitos avanços têm sido feitos em propaganda e marketing nessas úlitmas décadas. É inegável que o Homem de hoje, nesse nosso mundo materialista e consumista, tem feito um "bom" trabalho nesse sentido :-) Em parte, esse texto explica o porquê dos indivíduos nesse mundo estarem sofrendo cada vez mais com a obesidade. É bem evidente: a propaganda que alerta aos excessos não funciona tão bem quanto a que estimula o consumo desenfreado. Eis nosso grande dilema! Mas eu não acho que seja só isso. Esse dilema não se resolve dentro de um sistema predominantemente consumista como o nosso. Nesse sistema, as propagandas são feitas visando estimular consumo. Portanto, mesmo as propagandas que visam alertar-nos sobre excessos... bem... na verdade, elas também querem nos vender algum produto, sempre! É uma espécie de indústria do emagrecimento, que se traveste de agente da saúde e boa forma, mas que no fundo também sobrevive e lucra (muito) com a venda de produtos e serviços. É melhor cada um resolver esse problema por si só. Ou escolher um dos lados, seja qual for, e... consumir, consumir!

"As opiniões contidas neste Fórum não representam, necessariamente, as políticas e opiniões do Webrun. Os fatos e argumentos contidos neste Fórum são responsabilidade dos respectivos autores"

INSCRIÇÕES ONLINE
Antes de iniciar a prática esportiva consulte um médico para realizar exames que qualifiquem o seu estado de saúde para tal.
Copyright© 2002-2012 Webrun Ltda. Proibída a cópia ou reproducão do conteúdo sem autorização prévia.