Login Meus Pedidos Webrun Mobile
000 itens | R$ 0,00    |   Fechar Pedido  

AUTOR MENSAGEM

por: MANOEL R. D. BRITO
São Paulo - SP

Ver perfil
Prova Porto Búzios Condo Clube
em 30/01/10 às 01:52

Este tópico foi aberto para guardar os comentários sobre "Prova Porto Búzios Condo Clube", para ler o conteúdo na íntegra clique aqui.

por: MANOEL R. D. BRITO
São Paulo - SP

Ver perfil
em 30/01/10 às 01:52

Esse evento não vai abrir inscrições on-line?

por: ROBERTO
Álvares Machado - SP

Ver perfil
em 01/02/10 às 18:04

eu acho o máximo essas corridas mas não tenho alguém com quem eu possa ir junto, pois não tenho coragem de ir sózinho....

Álvares Machado - SP

Ver perfil
em 01/02/10 às 18:10

preciso encontrar pessoas em prudente ou alvares machado para treinar e participar das corridas juntos...

por: FABRICIO PERACINI
Ribeirão Preto - SP

Ver perfil
em 02/02/10 às 22:48

o percurso tem muitas subias , como é ?

por: FABRICIO PERACINI
Ribeirão Preto - SP

Ver perfil
em 02/02/10 às 22:50

eu acho o máximo essas corridas mas não tenho alguém com quem eu possa ir junto, pois não tenho coragem de ir sózinho....
Citando neutrino, em 01/02/10 às 18:04
cara é muio legal , fui pela 1º vez na sao silvestre 2009 e vc consegue ...

por: Eduardo G. Monteiro
Ribeirão Preto - SP

Ver perfil
em 09/02/10 às 16:08

Péssima organização, corri 10 km a mais de 30 graus sem uma gota de água

por: FLÁVIO H. C. N. FERNANDES
Ribeirão Preto - SP

Ver perfil
em 09/02/10 às 18:56

Prova Porto Búzios Condo Clube: A corrida mais desorganizada que já participei, por um preço muito alto. Sem água, ponto de apoio, falta de força elétrica...Quer dizer sem nenhum tipo de energia... Nem energético foi fornecido. Aliás,só recebi uma água quente no fim da prova. Decepção muito grande!!!

por: FLÁVIO H. C. N. FERNANDES
Ribeirão Preto - SP

Ver perfil
em 09/02/10 às 19:03

Vale lembrar que a distância máxima dessa prova não completou os 10K. No máximo esse percurso, duas voltas completas, obtinha 9K de distância. Para comfirmarem basta acessar o site do google maps e simular o percurso da prova. Que enrolação!!!

Álvares Machado - SP

Ver perfil
em 10/02/10 às 14:28

Péssima organização, corri 10 km a mais de 30 graus sem uma gota de água
Citando Dado_Monteiro, em 09/02/10 às 16:08
pô dado eu estava tão animado; agora esfriei em...

Álvares Machado - SP

Ver perfil
em 10/02/10 às 14:30

Prova Porto Búzios Condo Clube: A corrida mais desorganizada que já participei, por um preço muito alto. Sem água, ponto de apoio, falta de força elétrica...Quer dizer sem nenhum tipo de energia... Nem energético foi fornecido. Aliás,só recebi uma água quente no fim da prova. Decepção muito grande!!!
Citando Flaviocarrico, em 09/02/10 às 18:56
agora vc me desanimou em flavio, vou pensar duas vezes antes de ir nessa corrida ai´;;;;;;

"As opiniões contidas neste Fórum não representam, necessariamente, as políticas e opiniões do Webrun. Os fatos e argumentos contidos neste Fórum são responsabilidade dos respectivos autores"

INSCRIÇÕES ONLINE
Antes de iniciar a prática esportiva consulte um médico para realizar exames que qualifiquem o seu estado de saúde para tal.
Copyright© 2002-2012 Webrun Ltda. Proibída a cópia ou reproducão do conteúdo sem autorização prévia.