![]() |
AUTOR | MENSAGEM | ![]() |
|
|
por: MANOEL R. D. BRITO Ver perfil |
Prova Porto Búzios Condo Clube em 30/01/10 às 01:52
|
|||
|
Este tópico foi aberto para guardar os comentários sobre "Prova Porto Búzios Condo Clube", para ler o conteúdo na íntegra clique aqui.
|
||||
|
por: MANOEL R. D. BRITO Ver perfil |
em 30/01/10 às 01:52
|
|||
|
Esse evento não vai abrir inscrições on-line?
|
||||
|
por: ROBERTO Ver perfil |
em 01/02/10 às 18:04
|
|||
|
eu acho o máximo essas corridas mas não tenho alguém com quem eu possa ir junto, pois não tenho coragem de ir sózinho....
|
||||
|
em 01/02/10 às 18:10
|
|||
|
preciso encontrar pessoas em prudente ou alvares machado para treinar e participar das corridas juntos...
|
||||
|
por: FABRICIO PERACINI Ver perfil |
em 02/02/10 às 22:48
|
|||
|
o percurso tem muitas subias , como é ?
|
||||
|
por: FABRICIO PERACINI Ver perfil |
em 02/02/10 às 22:50
|
|||
|
eu acho o máximo essas corridas mas não tenho alguém com quem eu possa ir junto, pois não tenho coragem de ir sózinho....
Citando neutrino, em 01/02/10 às 18:04 cara é muio legal , fui pela 1º vez na sao silvestre 2009 e vc consegue ...
|
||||
|
por: Eduardo G. Monteiro Ver perfil |
em 09/02/10 às 16:08
|
|||
|
Péssima organização, corri 10 km a mais de 30 graus sem uma gota de água
|
||||
|
por: FLÁVIO H. C. N. FERNANDES Ver perfil |
em 09/02/10 às 18:56
|
|||
|
Prova Porto Búzios Condo Clube: A corrida mais desorganizada que já participei, por um preço muito alto. Sem água, ponto de apoio, falta de força elétrica...Quer dizer sem nenhum tipo de energia... Nem energético foi fornecido. Aliás,só recebi uma água quente no fim da prova. Decepção muito grande!!!
|
||||
|
por: FLÁVIO H. C. N. FERNANDES Ver perfil |
em 09/02/10 às 19:03
|
|||
|
Vale lembrar que a distância máxima dessa prova não completou os 10K. No máximo esse percurso, duas voltas completas, obtinha 9K de distância. Para comfirmarem basta acessar o site do google maps e simular o percurso da prova. Que enrolação!!!
|
||||
|
em 10/02/10 às 14:28
|
|||
|
Péssima organização, corri 10 km a mais de 30 graus sem uma gota de água
Citando Dado_Monteiro, em 09/02/10 às 16:08 pô dado eu estava tão animado; agora esfriei em...
|
||||
|
em 10/02/10 às 14:30
|
|||
|
Prova Porto Búzios Condo Clube: A corrida mais desorganizada que já participei, por um preço muito alto. Sem água, ponto de apoio, falta de força elétrica...Quer dizer sem nenhum tipo de energia... Nem energético foi fornecido. Aliás,só recebi uma água quente no fim da prova. Decepção muito grande!!!
Citando Flaviocarrico, em 09/02/10 às 18:56 agora vc me desanimou em flavio, vou pensar duas vezes antes de ir nessa corrida ai´;;;;;;
|
||||
![]() |
![]() |
|||