Login Meus Pedidos Webrun Mobile
000 itens | R$ 0,00    |   Fechar Pedido  

AUTOR MENSAGEM

por: GILMAR_SOUZA_FR
São Paulo - SP

Ver perfil
Alphaville Running - 4ª etapa
em 12/09/08 às 14:12

Este tópico foi aberto para guardar os comentários sobre Alphaville Running - 4ª etapa, para ler o conteúdo na integra clique aqui.

por: GILMAR_SOUZA_FR
São Paulo - SP

Ver perfil
em 12/09/08 às 14:12

a retirada dos kts e no dia prova ou e retirado antes

por: cortega
São Paulo - SP

Ver perfil
em 31/10/08 às 19:03

Cheguei atrasado cerca de 30 minutos, pegando trem, taxi até chegar ao evento. Peguei o meu chip e saí largando. Fui passando os retardatários e contei cerca de 80 corredores. Não sei se era só da prova de 7,7 KM. O que importa é que me esforcei e mesmo largando sozinho terminei a prova e quando hoje fui ver a posição que cheguei, estou como corredor sem classificação. Isso é o mais frustante para um corredor do que correr depois que todos já tenham largado. Não deveria ser assim, mas ...

"As opiniões contidas neste Fórum não representam, necessariamente, as políticas e opiniões do Webrun. Os fatos e argumentos contidos neste Fórum são responsabilidade dos respectivos autores"

INSCRIÇÕES ONLINE
Antes de iniciar a prática esportiva consulte um médico para realizar exames que qualifiquem o seu estado de saúde para tal.
Copyright© 2002-2010 Webrun Ltda. Proibída a cópia ou reproducão do conteúdo sem autorização prévia.