![]() |
AUTOR | MENSAGEM | ![]() |
|
|
por: DIGO FERREIRA Ver perfil |
Volta Pedestre Cidade de Itu em 16/02/10 às 19:47
|
|||
|
Este tópico foi aberto para guardar os comentários sobre "Volta Pedestre Cidade de Itu", para ler o conteúdo na íntegra clique aqui.
|
||||
|
em 16/02/10 às 19:47
|
|||
|
ola , gostaria de saber se ainda posso me inscrever corrida de rua de Itu ? obrigado.
|
||||
|
por: REDAÇÃO WEBRUN Ver perfil |
em 17/02/10 às 11:44
|
|||
|
A organizadora da prova é a Secretaria de Esportes de Itu. Você pode entrar em contato pelo telefone (11) 4025-0280. Obrigado por sua participação em nosso fórum.
|
||||
|
em 18/02/10 às 06:40
|
|||
|
A organizadora da prova é a Secretaria de Esportes de Itu. Você pode entrar em contato pelo telefone (11) 4025-0280. Obrigado por sua participação em nosso fórum.
Citando Redacao_Webrun, em 17/02/10 às 11:44 muito obrigado .
|
||||
|
por: FABIO G. FERREIRA Ver perfil |
em 21/02/10 às 12:09
|
|||
|
PROVA BEM BACANA E ORGANIZADA, COM EXCESSÃO DA LARGADA QUE ACABOU CHATEANDO ALGUNS CORREDORES PQ DEMOROU UM POUCO MAIS DO QUE ESTAVA PREVISTO, MAS NADA QUE CAUSASSE MAL ESTAR (APESAR DO CALOR) PERCURSO LEGAL COM UMAS DUAS SUBIDAS BEM PUXADAS, AQUELES QUE NÃO TREINARAM TIROS EM SUBIDAS SE DERAM MAL. GOSTEI DA CAMISETA, ATÉ QUE ENFIM UMA REGATA !!! VALEU !
|
||||
|
por: MANOEL R. D. BRITO Ver perfil |
em 21/02/10 às 23:26
|
|||
|
A prova em si foi excelente, contudo queria fazer uma crítica, fazia muito calor na demorada largada, no local não existiam vendedores ambulantes. Assim como eu, muita gente estava com sede, fomos pedir uma garrafinha de água no quiosque da prova e fomos ignorados pelo pessoal que distribuía a água. Gente, quatro pontos tem que ser postos. O primeiro, a Água Schin era uma das patrocinadoras do evento, portanto deveria fazer jus e não regular a distribuição antes da largada, haja vista o intenso calor (não estou criticando diretamente a Schincariol, pois talvez tenha sido por mero capricho do pessoal da distribuição mesmo); ponto dois, no local só tinham os atletas, profissionais ou amadores, como eu, mas atletas que de uma forma ou de outra contribuíram para o evento fazendo sua inscrição; ponto três, o primeiro ponto de hidratação só tinham alguns meninos distribuindo água em apenas uma banqueta, por isso aquela regra de não congestionar no primeiro ponto de hidratação e ir para os da frente não valeu nessa corrida, pois não tinham os da frente. Por sorte um colega corredor pegou duas garrafinhas e me deu uma, detalhe água em garrafinha é bom, mas atrapalha na hora de abrir e a gente perde desempenho durante a prova realizado o simples trabalho de desrosquear a tampa da garrafa; ponto quatro, é um ponto positivo, mas que reflete algo negativo: tinha muita Água Schin na chegada, tanta água que o corredor podia pegar umas vinte, e estava bem gelada, aí volta a crítica ao início da prova: se tinha tanta água na chegada porque regular uma garrafinha antes da largada. Só mais um detalhe: na largada fazia um calor infernal e o sol estava inclemente, já na chegada, quando cheguei chovia, nem precisava de tanta água assim. Paradoxos de mais uma corrida que podem e deviam ser corrigidos para o próximo ano.
Finalizando esse comentário que talvez ninguém venha a ler, queria apenas expressar minha revolta pessoal, isto mesmo, revolta pessoal, para com aqueles senhores que estavam nos quiosques da água, antes da largada (eu sei alguém vai dizer que eram os mesmos da chegada, tudo bem, mas minha revolta foi apenas antes da largada), pois eu realmente estava com muita sede e eles me negaram uma simples garrafinha de Água Schin. (negaram para outras pessoas também, que eu vi, sem nenhuma necessidade de tal mesquinhez). Obrigado! |
||||
![]() |
![]() |
|||