Login Meus Pedidos Webrun Mobile
000 itens | R$ 0,00    |   Fechar Pedido  

AUTOR MENSAGEM

por: Marly P. Vitacchi
Paulínia - SP

Ver perfil
Concessionária de rodovias promove corrida pela sa
em 08/03/10 às 13:56

Este tópico foi aberto para guardar os comentários sobre "Concessionária de rodovias promove corrida pela saúde da mulher", para ler o conteúdo na íntegra clique aqui.

por: Marly P. Vitacchi
Paulínia - SP

Ver perfil
em 08/03/10 às 13:56

Hoje tive mais uma corrida em volta ao Taquaral Campinas. Confesso que é um local ótimo e sempre que tem corridas ali procuro participar. Fiz então minha inscrição para a Corrida Renovias, não paguei inscrição nem nada mais. Encontrei amigas maravilhosas, um grande amigo chamado sido e sua esposa Neide e também fiz novas amizades. Isso é sempre muito bom, porque afinal gostamos da mesma coisa e a conversa flui naturalmente. A corrida começou as 9:00 da manhã, o sol ja estava estalando senti um tanto mas, fui no meu ritmo sem pressa nenhuma já que não sou atleta de elite e fiz muito bem. Cheguei com 36 minuros os 6 km, portanto 6 minutos por Km era o que eu pensava fazer e foi oque eu fiz. Fiquei muito chateada por que na corrida faltou no final a entrega das medalhas, sabem posso ser meio doida mas creio que para nós pobres mortais a medalha é nossa lembrança daquele dia. E me lembro que li que teria medalhas, ainda vou verificar. Mas, achei chato, e totalmente sem graça correr e não ganhar medalha alguma. Pior foram aquelas guerreiras que chegaram em primeiro lugar e nem um troféu receberam, somente flores.
Voce deve estar pensando assim :- Mas de graça até injeção na testa.
Eu penso diferente, penso que se vai fazer algo, de graça ou não que faça bem feito.
A camiseta é um espetáculo de linda, maravilhosa usarei sempre, boné também. Mas, preferia ter ganho a medalha do que camiseta e boné.
A corrida foi chipada teve o kit fruta enfim tudo jóia. Mas, é como se eu não tivesse acordado cedo me arrumado e ido de uma cidade a outra pra correr. Imagine minhas amigas que vieram de Jaú, Sumaré, Araraquara etc.
Medalha é o mínimo, que podiamos ter ganho.
Segue minha avaliação:

Organização..................8
Percurso.....................10
água.........................8
Camiseta.....................10
Kit fruta....................10
medalha....................... 0

Espero que a companhia possa da próxima vez, pensar mais nas corredoras e menos na propaganda.
Preferiria ter pago a corrida, do que chegar sem a medalha.
e tenho dito.

"As opiniões contidas neste Fórum não representam, necessariamente, as políticas e opiniões do Webrun. Os fatos e argumentos contidos neste Fórum são responsabilidade dos respectivos autores"

INSCRIÇÕES ONLINE
Antes de iniciar a prática esportiva consulte um médico para realizar exames que qualifiquem o seu estado de saúde para tal.
Copyright© 2002-2012 Webrun Ltda. Proibída a cópia ou reproducão do conteúdo sem autorização prévia.