![]() |
AUTOR | MENSAGEM | ![]() |
|
|
por: HERIVELTO F. GOMES Ver perfil |
As cinco melhores corridas de minha vida, por Nels em 10/03/10 às 09:47
|
|||
|
Este tópico foi aberto para guardar os comentários sobre "As cinco melhores corridas de minha vida, por Nelson Evêncio", para ler o conteúdo na íntegra clique aqui.
|
||||
|
por: HERIVELTO F. GOMES Ver perfil |
em 10/03/10 às 09:47
|
|||
|
Parabéns Nelsinho. Muito legal e inspirador seus relatos.
Herivelto - Branca Esportes |
||||
|
por: DANILO BALU Ver perfil |
em 10/03/10 às 11:07
|
|||
|
Mto legal, Nélson!
Já contei pra mta gente a Meia do Rio que vc quase bateu a casa dos 4'/km e tb aquele 10km em Campinas (Corrida da Lua) que fizemos juntos pra sair no pelotão B da Meia da CORPORE! Até hj acho que vc deveria ter corrido comigo naquele Super 40 que vc me escalou... Abrax Danilo Balu |
||||
|
por: KLEBER N. D. S. S. ANA Ver perfil |
em 10/03/10 às 16:08
|
|||
|
Cara, show de bola seu relato!!!
Principalmente aquela parte da Corrida dos 10 Km da Tribuna FM. Especialmente pra mim. Meu grande sonho é correr abaixo dos 40'. Comecei a treinar no ano passado para correr minha primeira prova. Justamente a da Tribuna. Meu maior objetivo este ano é fazer o índice para a Elite B que é de 42'. Atualmente, corro os 10 km em 44'. Mas estou treinando firme e, no dia 13/03, terei minha primeira e única chance de fazer este índice na prova de Barueri. Sei que posso. Estou indo bem nos treinos e seu relato me inspirou bastante. Tomara que eu consiga!!! Um abraço. |
||||
![]() |
![]() |
|||