Login Meus Pedidos Webrun Mobile
000 itens | R$ 0,00    |   Fechar Pedido  

AUTOR MENSAGEM

por: HERIVELTO F. GOMES
São Paulo - SP

Ver perfil
As cinco melhores corridas de minha vida, por Nels
em 10/03/10 às 09:47

Este tópico foi aberto para guardar os comentários sobre "As cinco melhores corridas de minha vida, por Nelson Evêncio", para ler o conteúdo na íntegra clique aqui.

por: HERIVELTO F. GOMES
São Paulo - SP

Ver perfil
em 10/03/10 às 09:47

Parabéns Nelsinho. Muito legal e inspirador seus relatos.
Herivelto - Branca Esportes

por: DANILO BALU
São Paulo - SP

Ver perfil
em 10/03/10 às 11:07

Mto legal, Nélson!
Já contei pra mta gente a Meia do Rio que vc quase bateu a casa dos 4'/km e tb aquele 10km em Campinas (Corrida da Lua) que fizemos juntos pra sair no pelotão B da Meia da CORPORE!
Até hj acho que vc deveria ter corrido comigo naquele Super 40 que vc me escalou...
Abrax
Danilo Balu

por: KLEBER N. D. S. S. ANA
Guarujá - SP

Ver perfil
em 10/03/10 às 16:08

Cara, show de bola seu relato!!!
Principalmente aquela parte da Corrida dos 10 Km da Tribuna FM. Especialmente pra mim.
Meu grande sonho é correr abaixo dos 40'. Comecei a treinar no ano passado para correr minha primeira prova. Justamente a da Tribuna.
Meu maior objetivo este ano é fazer o índice para a Elite B que é de 42'. Atualmente, corro os 10 km em 44'. Mas estou treinando firme e, no dia 13/03, terei minha primeira e única chance de fazer este índice na prova de Barueri.
Sei que posso. Estou indo bem nos treinos e seu relato me inspirou bastante. Tomara que eu consiga!!!
Um abraço.

"As opiniões contidas neste Fórum não representam, necessariamente, as políticas e opiniões do Webrun. Os fatos e argumentos contidos neste Fórum são responsabilidade dos respectivos autores"

INSCRIÇÕES ONLINE
Antes de iniciar a prática esportiva consulte um médico para realizar exames que qualifiquem o seu estado de saúde para tal.
Copyright© 2002-2012 Webrun Ltda. Proibída a cópia ou reproducão do conteúdo sem autorização prévia.