Login Meus Pedidos Webrun Mobile
000 itens | R$ 0,00    |   Fechar Pedido  

AUTOR MENSAGEM

por: Kleber A. Vallim
São Luís - MA

Ver perfil
Circuito Ser Mais Arujá
em 17/03/10 às 09:37

Este tópico foi aberto para guardar os comentários sobre "Circuito Ser Mais Arujá", para ler o conteúdo na íntegra clique aqui.

por: Kleber A. Vallim
São Luís - MA

Ver perfil
em 17/03/10 às 09:37

Que bom termos uma prova na nossa cidade! Que novos eventos aconteçam no Vale do Paraíba.
Kleber

por: RODRIGO W. B. MENDES
São José dos Campos - SP

Ver perfil
em 20/06/10 às 20:23

Achei o percurso bem dificil, com muitas subidas. Prova bem sinalizada e bem organizada, apesar da grande fila e demora na entrega dos kits e atraso de quase 30 minutos na largada.

por: MARIO C. MICARELLI
São José dos Campos - SP

Ver perfil
em 21/06/10 às 08:25

Meus parabéns aos organizadores do evento...merecem todos os elegios pela forma simpática que nos atendeu. Se na entrega do kit estava um pouco confuso, não faltou força de vontade e gentileza no tratamento. O percurso foi muito bem escolhido, com sinalização adequada, pessoal simpático e incentivador...entrega de água muito boa...Camiseta da prova ótima. ´Mais uma vez meus sinceros cumprimentos a todos vocês.

por: ÁLVARO G. LEVADINHA
Guarulhos - SP

Ver perfil
em 21/06/10 às 21:14

Algo que os corredores não viram, mas eu vi: Na chegada dos 10 mil metros, um voluntário que ajudava na organização, ao indicar o pórtico para o atleta que estava vencendo, tocou-o nos braços. Súbito, o campeão deu-lhe alguns sopapos nas orelhas. Quanto à prova em sí, ótimo evento.

"As opiniões contidas neste Fórum não representam, necessariamente, as políticas e opiniões do Webrun. Os fatos e argumentos contidos neste Fórum são responsabilidade dos respectivos autores"

INSCRIÇÕES ONLINE
Antes de iniciar a prática esportiva consulte um médico para realizar exames que qualifiquem o seu estado de saúde para tal.
Copyright© 2002-2012 Webrun Ltda. Proibída a cópia ou reproducão do conteúdo sem autorização prévia.