![]() |
AUTOR | MENSAGEM | ![]() |
|
|
por: Kleber A. Vallim Ver perfil |
Circuito Ser Mais Arujá em 17/03/10 às 09:37
|
|||
|
Este tópico foi aberto para guardar os comentários sobre "Circuito Ser Mais Arujá", para ler o conteúdo na íntegra clique aqui.
|
||||
|
por: Kleber A. Vallim Ver perfil |
em 17/03/10 às 09:37
|
|||
|
Que bom termos uma prova na nossa cidade! Que novos eventos aconteçam no Vale do Paraíba.
Kleber |
||||
|
por: RODRIGO W. B. MENDES Ver perfil |
em 20/06/10 às 20:23
|
|||
|
Achei o percurso bem dificil, com muitas subidas. Prova bem sinalizada e bem organizada, apesar da grande fila e demora na entrega dos kits e atraso de quase 30 minutos na largada.
|
||||
|
por: MARIO C. MICARELLI Ver perfil |
em 21/06/10 às 08:25
|
|||
|
Meus parabéns aos organizadores do evento...merecem todos os elegios pela forma simpática que nos atendeu. Se na entrega do kit estava um pouco confuso, não faltou força de vontade e gentileza no tratamento. O percurso foi muito bem escolhido, com sinalização adequada, pessoal simpático e incentivador...entrega de água muito boa...Camiseta da prova ótima. ´Mais uma vez meus sinceros cumprimentos a todos vocês.
|
||||
|
por: ÁLVARO G. LEVADINHA Ver perfil |
em 21/06/10 às 21:14
|
|||
|
Algo que os corredores não viram, mas eu vi: Na chegada dos 10 mil metros, um voluntário que ajudava na organização, ao indicar o pórtico para o atleta que estava vencendo, tocou-o nos braços. Súbito, o campeão deu-lhe alguns sopapos nas orelhas. Quanto à prova em sí, ótimo evento.
|
||||
![]() |
![]() |
|||