![]() |
AUTOR | MENSAGEM | ![]() |
|
|
por: AMELIE MARIETTO Ver perfil |
Bragança 10Km/5Km Corrida e Caminhada 2010 em 10/06/10 às 07:35
|
|||
|
Este tópico foi aberto para guardar os comentários sobre "Bragança 10Km/5Km Corrida e Caminhada 2010", para ler o conteúdo na íntegra clique aqui.
|
||||
|
por: AMELIE MARIETTO Ver perfil |
em 10/06/10 às 07:35
|
|||
|
Certamente estarei presente nesta prova novamente. Ótima organização e o percurso é bonito. E ainda ganharei 02 camisetas!!!!
|
||||
|
por: JOSÉ R. FERREIRA Ver perfil |
em 14/06/10 às 13:48
|
|||
|
Olá Galera!!! Com certeza estarei na 3ª Edição da BRAGANÇA 10K. Viva a Saúde!
|
||||
|
por: IARA B. M. LIMA Ver perfil |
em 16/06/10 às 17:11
|
|||
|
Eu vou,essa será a minha primeira participação em corrida de rua.
|
||||
|
por: MARINHO Ver perfil |
em 21/06/10 às 10:08
|
|||
|
Bragança 10K – Premiação Especial
A organização da Bragança 10K, anunciou nesta 2ª feira dia 21 de junho, uma expansão na premiação da prova. Visando o incentivo aos atletas que participarão da prova, serão ofertados aos ganhadores, um pacote hoteleiro de 1 semana conforme segue abaixo. 1º colocado: Prova de 10K Hotel Ocean Palace Resort - Natal (RN) Categoria: 5 estrelas Localização: Praia de Ponta Negra 7 noites com café da manhã diário Acomodação em apto. standart 2º colocado: Prova de 5K Hotel Parque da Costeira Categoria: 4 estrelas Localização: Via Costeira 7 noites com café da manhã Acomodação em apto. standart Sorteio(pelo nº de peito) Hotel Residence Praia Categoria: 3 estrelas Localização: Praia dos Artistas 7 noites com café da manhã Acomodação em apto. standart Importante: - As diárias deverão ser utilizadas em período de baixa temporada com exceção dos feriados. - As reservas deverão ser realizadas diretamente com a CVC Bragança Paulista e as passagens serão oferecidas ao valor de nossas tarifas acordadas que poderão ser parceladas. - Os ganhadores terão o prazo de 1 ano após a premiação para utilização das diárias. |
||||
|
em 22/06/10 às 08:10
|
|||
|
Que coisa boa Marinho!!! Isso é mais um incentivo para que os atletas dêem seu melhor na Bragança 10K. Valeu e vamos correr atrás!!!
|
||||
|
em 22/07/10 às 15:31
|
|||
|
Tá chegando o dia!
|
||||
|
em 22/07/10 às 15:34
|
|||
|
Olá Marinho!!
Será que nós não podíamos retirar os Kits no Espaço Vida Saudável no Shopping Jaguary??? Abraços! |
||||
|
em 22/07/10 às 18:30
|
|||
|
Então!!! Eu sei que é meio fora de mão, mas a VIVERDE, esta nos ajudando muito com o patrocínio da prova, e todos os Kits serão entregues lá! Dá um força para gente. Dá um pulinho lá!!! Abraços!!!
|
||||
|
em 23/07/10 às 09:56
|
|||
|
OK Marinho!!! Iremos lá buscar nossos Kits e aproveitar para visitar as instalações desta Escola tão bem conceituada em nossa cidade.
|
||||
|
em 28/07/10 às 16:07
|
|||
|
Tá chegando o dia,q bom,pois estou mto ansiosa,rsrs
|
||||
|
em 28/07/10 às 21:39
|
|||
|
Olá! Estamos ansiosos também, para que tudo corra bem! Parabéns por encarar este desafio!
Abraços! |
||||
|
em 29/07/10 às 10:11
|
|||
|
É isso aí Marinho, tá chegando o grande dia...
Irá haver treino especial no percurso da corrida neste domingo 01/08? |
||||
|
em 29/07/10 às 17:37
|
|||
|
Vc será meu convidado! Te espero no domingo as 9h em frente a tecnobike! abraços
|
||||
|
em 30/07/10 às 09:57
|
|||
|
Valeu Marinho! Domingão estarei lá! Abraços e ótimo final de semana!
|
||||
|
em 06/08/10 às 12:37
|
|||
|
Oba! Estou indo retirar meu KIT... Vamos lá galera! Faltam 2 dias!!!
|
||||
|
em 06/08/10 às 16:50
|
|||
|
Oba! Estou indo retirar meu KIT... Vamos lá galera! Faltam 2 dias!!!
Citando zeloko, em 06/08/10 às 12:37 Oba,eu só vou retirar o meu kit amanhã,hj não deu tmp.
|
||||
|
em 07/08/10 às 11:16
|
|||
|
Eu akabei de pegar o meu kit e a baby look é linda,amei,gostei tbm do atendimento do pessoal,tá mto bem organizado.Bora bora,é amanhã.
|
||||
|
em 07/08/10 às 23:46
|
|||
|
Eu akabei de pegar o meu kit e a baby look é linda,amei,gostei tbm do atendimento do pessoal,tá mto bem organizado.Bora bora,é amanhã.
Citando malukete, em 07/08/10 às 11:16 Obrigado a vcs pelo carinho! Nossa organização é pra vcs!!! Até amanhã!!!
|
||||
|
em 08/08/10 às 10:51
|
|||
|
Obrigado a vcs pelo carinho! Nossa organização é pra vcs!!! Até amanhã!!!
Citando MarinhoMFT, em 07/08/10 às 23:46 Marinho,eu achei esse evento mto bem organizado,parabéns e até a próxima,essa só foi a minha primeira de muitas,rsrs.Abraços e vlw.
|
||||
![]() |
![]() |
|||