Login Meus Pedidos Webrun Mobile
000 itens | R$ 0,00    |   Fechar Pedido  

AUTOR MENSAGEM

por: SERGIO SYLVESTRE
Taboão da Serra - SP

Ver perfil
Circuito de Corridas da Caixa 2010 - Etapa São Pau
em 11/06/10 às 20:32

Este tópico foi aberto para guardar os comentários sobre "Circuito de Corridas da Caixa 2010 - Etapa São Paulo", para ler o conteúdo na íntegra clique aqui.

por: SERGIO SYLVESTRE
Taboão da Serra - SP

Ver perfil
em 11/06/10 às 20:32

que chato essa corrida esta marcada para a mesma data que a corrida do Circuito Athenas

por: CLÁUDIA P. F. D. LIMA
São Paulo - SP

Ver perfil
em 29/06/10 às 10:30

È verdade, vejo que as datas das corridas que mais desejo participar caem nos mesmos dias.
É uma pena!

por: JOSEMIR D. LIMA
Campo Grande - MS

Ver perfil
em 01/07/10 às 13:00

Se alguen estiver interessado a ir me liguem agente combinar para partir junto.Josemir de Campo Grande MS

por: JOSEMIR D. LIMA
Campo Grande - MS

Ver perfil
em 01/07/10 às 13:01

Se alguen estiver interessado a ir me liguem agente combinar para partir junto.Josemir de Campo Grande MS
Citando cabelo465, em 01/07/10 às 13:00
Josemir 92251519

por: MARCELO M. ABRÃO
Itapevi - SP

Ver perfil
em 19/07/10 às 15:40

Adorei a corrida principalmente por estar me sentindo muito bem na corrida o kit pós prova e a medalha também foram o ponto alto.

por: EDUARDO D. S. MACHADO
Cotia - SP

Ver perfil
em 19/07/10 às 19:51

Participei pela primeira vez parabens aos organizadores e as pessoas que trabalharam na pista e no atendimento. excelência profissional obrigado. até mais

por: ROMMEL B. LEAO
São Paulo - SP

Ver perfil
em 03/08/10 às 09:57

cade os resultados?????

"As opiniões contidas neste Fórum não representam, necessariamente, as políticas e opiniões do Webrun. Os fatos e argumentos contidos neste Fórum são responsabilidade dos respectivos autores"

INSCRIÇÕES ONLINE

Antes de iniciar a prática esportiva consulte um médico para realizar exames que qualifiquem o seu estado de saúde para tal.
Copyright© 2002-2012 Webrun Ltda. Proibída a cópia ou reproducão do conteúdo sem autorização prévia.