![]() |
AUTOR | MENSAGEM | ![]() |
|
|
por: ASA Ver perfil |
Meia Maratona de Buenos Aires em 22/07/10 às 21:38
|
|||
|
Este tópico foi aberto para guardar os comentários sobre "Meia Maratona de Buenos Aires", para ler o conteúdo na íntegra clique aqui.
|
||||
|
em 22/07/10 às 21:38
|
|||
|
Ola.
Gostaria de contatar outros corredores que farao a prova para troca de informacoes. Grata |
||||
|
por: ALEXANDRE B. Ver perfil |
em 23/07/10 às 07:20
|
|||
|
Ola.
Gostaria de contatar outros corredores que farao a prova para troca de informacoes. Grata Citando asano, em 22/07/10 às 21:38 Olá, pretendo participar da meia de Buenos Aires. Estou treinando e espero estar pronto para a prova. Se der certo, será minha primeira participação. E vc, já participou antes. abs.
|
||||
|
em 25/07/10 às 10:12
|
|||
|
Olá, pretendo participar da meia de Buenos Aires. Estou treinando e espero estar pronto para a prova. Se der certo, será minha primeira participação. E vc, já participou antes. abs.
Citando Alex_B, em 23/07/10 às 07:20 Ola. Devo participar da minha primeira meia maratona aqui no Rio no dia 22 de agosto e ja me inscrevi na meia de Buenos Aires. Se vc quiser correr as inscricoes se encerram no dia 31.07, eh bom vc se apressar. Vc tem dica de um hotel proximo em Belgrano?
ab, Andrea |
||||
|
por: ALEXANDRE B. Ver perfil |
em 25/07/10 às 13:10
|
|||
|
Ola. Devo participar da minha primeira meia maratona aqui no Rio no dia 22 de agosto e ja me inscrevi na meia de Buenos Aires. Se vc quiser correr as inscricoes se encerram no dia 31.07, eh bom vc se apressar. Vc tem dica de um hotel proximo em Belgrano?
ab, Andrea Citando asano, em 25/07/10 às 10:12 Andrea, acho que ainda não estou suficientemente preparado para participar da meia do Rio (minha terra!), se bem que gostaria muito. Vivo em Córdoba, que é a segunda maior cidade da Argentina, localizada a 700 km de Baires. Mas tenho muitos amigos lá e vou verificar a dica do hotel. Tenho feito treinamentos de 10 km, estou meio inseguro quanto a poder correr 21 km. Alguma dica? Obgdo e abs, Alexandre.
|
||||
|
em 25/07/10 às 21:21
|
|||
|
Andrea, acho que ainda não estou suficientemente preparado para participar da meia do Rio (minha terra!), se bem que gostaria muito. Vivo em Córdoba, que é a segunda maior cidade da Argentina, localizada a 700 km de Baires. Mas tenho muitos amigos lá e vou verificar a dica do hotel. Tenho feito treinamentos de 10 km, estou meio inseguro quanto a poder correr 21 km. Alguma dica? Obgdo e abs, Alexandre.
Citando Alex_B, em 25/07/10 às 13:10 Tenho feito o seguinte treino (deste mes) com uma assessoria daqui de SP:
Segunda - Aquecimento - Alongamento Dinamico - 1h15min a 1h40min dependendo da semana - 10 min de recuperacao/ Terca - 4km leve + musculacao / Quarta - Intervalado ou Fartlek - normalmente aquecimento - alongaemnto - educativos e tiros que variam de 100m (25 repeticoes) ate 400 m (10 repeticoes) dependendo da semana / quinta - descanso / sexta - abdominais / sabado - Longo de 18 a 21km dependendo da semana / Domingo - descanso. |
||||
|
por: DENISE . A. D. SENE Ver perfil |
em 29/07/10 às 18:31
|
|||
|
Olá, alguém vai pra meia de buenos aires no dia 12/09?
|
||||
|
em 29/07/10 às 18:34
|
|||
|
Ola.
Gostaria de contatar outros corredores que farao a prova para troca de informacoes. Grata Citando asano, em 22/07/10 às 21:38 Olá, já marquei a minha passagem pra Buenos Aires, mas não estou conseguindo pagar minha inscrição com o cartão Visa. Teve problemas para fazer sua inscrição? Já reservou hotel?
|
||||
|
por: Paulo S. G. d. Almeida Ver perfil |
em 31/07/10 às 23:47
|
|||
|
Ola.
Gostaria de contatar outros corredores que farao a prova para troca de informacoes. Grata Citando asano, em 22/07/10 às 21:38 Olá, já confirmei inscrição e passagens, faltam definir hotel, já estive em Buenos Aires em algumas oportunidades, a dica é de se hospedar em algum hotel na região central, o deslocamento para retirada do kite e largada ficam relativamente próximos.....boa prova !!!!
|
||||
|
em 02/08/10 às 09:19
|
|||
|
Ola. Devo participar da minha primeira meia maratona aqui no Rio no dia 22 de agosto e ja me inscrevi na meia de Buenos Aires. Se vc quiser correr as inscricoes se encerram no dia 31.07, eh bom vc se apressar. Vc tem dica de um hotel proximo em Belgrano?
ab, Andrea Citando asano, em 25/07/10 às 10:12 Olá Andrea e outros corredores,
Também vou na meia do Rio e na meia de Buenos Aires. Já descobriu um hotel bom na Argentina?. Se quiser me passar email direto, meu endereço é desene01@yahoo.com. abs, denise |
||||
|
em 02/08/10 às 21:28
|
|||
|
Olá Andrea e outros corredores,
Também vou na meia do Rio e na meia de Buenos Aires. Já descobriu um hotel bom na Argentina?. Se quiser me passar email direto, meu endereço é desene01@yahoo.com. abs, denise Citando deniserunner, em 02/08/10 às 09:19 Olá Denise,
Vou te passar um email, para os demais corredores que participarão da Meia de Buenos Aires fica tbém meu email para troca de informações: a.sano@uol.com.br. |
||||
|
em 02/08/10 às 21:31
|
|||
|
Olá, já confirmei inscrição e passagens, faltam definir hotel, já estive em Buenos Aires em algumas oportunidades, a dica é de se hospedar em algum hotel na região central, o deslocamento para retirada do kite e largada ficam relativamente próximos.....boa prova !!!!
Citando psga62psga62, em 31/07/10 às 23:47 Olá,
Ja fui algumas vezes para Buenos Aires e sempre me hospedei no centro, na última vez (2008) achei o centro bem decadente e pretendia na próxima vez me hospedar na Recoleta, mas como a largada da corrida eh em Belgrano, vi no site http://www.correrpelomundo.com.br/2010/03/meia-maratona-de-buenos-aires-2010/ algumas indicações de hoteis em Belgrano, proximo a largada, mas gostaria de ficar em um hotel que tivesse um maior numero de corredores. ab, Andrea |
||||
|
por: Paulo S. G. d. Almeida Ver perfil |
em 04/08/10 às 21:36
|
|||
|
Olá,
Ja fui algumas vezes para Buenos Aires e sempre me hospedei no centro, na última vez (2008) achei o centro bem decadente e pretendia na próxima vez me hospedar na Recoleta, mas como a largada da corrida eh em Belgrano, vi no site http://www.correrpelomundo.com.br/2010/03/meia-maratona-de-buenos-aires-2010/ algumas indicações de hoteis em Belgrano, proximo a largada, mas gostaria de ficar em um hotel que tivesse um maior numero de corredores. ab, Andrea Citando asano, em 02/08/10 às 21:31 Andreá, por indicação de alguns amigos argentinos iremos nos hospedar na Recoleta, conseguimos um bom valor.
Paulo e Patricia ppcvalmeida@uol.com.br segue contato: Blue Tree Ker, Buenos Aires Tel: (005411) 5277-4666 Email: reservasker.buenosaires@bluetree.com.ar www.bluetreehotels.com.br |
||||
|
por: MARCOS S. JOAQUIM Ver perfil |
em 03/03/11 às 17:05
|
|||
|
Andreá, por indicação de alguns amigos argentinos iremos nos hospedar na Recoleta, conseguimos um bom valor.
Paulo e Patricia ppcvalmeida@uol.com.br segue contato: Blue Tree Ker, Buenos Aires Tel: (005411) 5277-4666 Email: reservasker.buenosaires@bluetree.com.ar www.bluetreehotels.com.br Citando psga62psga62, em 04/08/10 às 21:36 oi galera, gostaria de participar da maratona podimaos tentar organizar uma equipe, ai podiamos ir juntos, vamos trocar emals e tentar organizar o que achamm
|
||||
![]() |
![]() |
|||