![]() |
AUTOR | MENSAGEM | ![]() |
|
|
por: RICARDO A. CESTARI Ver perfil |
Marílson e Franck explicam decepção olímpica em 23/09/08 às 19:21
|
|||
|
Este tópico foi aberto para guardar os comentários sobre Marílson e Franck explicam decepção olímpica, para ler o conteúdo na integra clique aqui.
|
||||
|
por: RICARDO A. CESTARI Ver perfil |
em 23/09/08 às 19:21
|
|||
|
Infelizmente esse tipo de posição é egoísta e tacanha. Não terminou mas devia ter concluído sim senhor. Não estava lá a passeio nem necessariamente para ganhar, e se lá estava era com dinheiro nosso também!
|
||||
|
por: NAOKO KURIYAMA Ver perfil |
em 24/09/08 às 10:30
|
|||
|
Decepção? Ué, vergonha mudou de nome?
Quer dizer q se não é pra ser um dos 20 1°s, é melhor desistir? Esse é o espírito esportivo? tsc, tsc. Tanta gente queria estar lá.. Chegasse arrastando, rastejando, mas chegasse. Parabens ao José Teles que demonstrou o verdadeiro motivo de terminar a prova : Sou brasileiro e não desisto jamais !! ( com muito orgulho! ) |
||||
|
por: Agnaldo J. Soares Ver perfil |
em 24/09/08 às 12:30
|
|||
|
Decepção? Ué, vergonha mudou de nome?
Quer dizer q se não é pra ser um dos 20 1°s, é melhor desistir? Esse é o espírito esportivo? tsc, tsc. Tanta gente queria estar lá.. Chegasse arrastando, rastejando, mas chegasse. Parabens ao José Teles que demonstrou o verdadeiro motivo de terminar a prova : Sou brasileiro e não desisto jamais !! ( com muito orgulho! ) Citando naokosam, em 24/09/08 às 10:30 Gostei, felizmente penso o mesmo. Foi ridículo a atuação dos dois. Antes, tissem ido o Wanderley. Acho que eles não viram a última olimpídas, faltou aquela inspiração, aquele exemplo.
|
||||
|
por: ROGERIO VILELA Ver perfil |
em 24/09/08 às 18:50
|
|||
|
Tenho certeza que o que faltou foi falta de vergonha na cara, um maratonista ou melhor um esportista passa sim por momentos dificeis, mas entra ai a vontade de vencer de mostrar pro mundo que nos temos raça, não vencemos mas cumprimos com orgulho o nosso papel. Com certeza não foi isso o que esses caras fizeram, desonraram uma nação, de pessoas que acreditam sempre e lutam pelos seus objetvos e nao desistem so por que não vão ganhar ahahah quer o que Mimados, Acho que faltou dinheiro foi isso. Atletas que so pensam no bolso. Vcs não sao exemplo pra ninguem ou melhor sao exemplo do que nao deve ser feito.
|
||||
![]() |
![]() |
|||