Login Meus Pedidos Webrun Mobile
000 itens | R$ 0,00    |   Fechar Pedido  

AUTOR MENSAGEM

por: RICARDO A. CESTARI
São Paulo - SP

Ver perfil
Marílson e Franck explicam decepção olímpica
em 23/09/08 às 19:21

Este tópico foi aberto para guardar os comentários sobre Marílson e Franck explicam decepção olímpica, para ler o conteúdo na integra clique aqui.

por: RICARDO A. CESTARI
São Paulo - SP

Ver perfil
em 23/09/08 às 19:21

Infelizmente esse tipo de posição é egoísta e tacanha. Não terminou mas devia ter concluído sim senhor. Não estava lá a passeio nem necessariamente para ganhar, e se lá estava era com dinheiro nosso também!

por: NAOKO KURIYAMA
São Paulo - SP

Ver perfil
em 24/09/08 às 10:30

Decepção? Ué, vergonha mudou de nome?
Quer dizer q se não é pra ser um dos 20 1°s, é melhor desistir? Esse é o espírito esportivo? tsc, tsc. Tanta gente queria estar lá.. Chegasse arrastando, rastejando, mas chegasse. Parabens ao José Teles que demonstrou o verdadeiro motivo de terminar a prova :
Sou brasileiro e não desisto jamais !!
( com muito orgulho! )

por: Agnaldo J. Soares
São Paulo - SP

Ver perfil
em 24/09/08 às 12:30

Decepção? Ué, vergonha mudou de nome?
Quer dizer q se não é pra ser um dos 20 1°s, é melhor desistir? Esse é o espírito esportivo? tsc, tsc. Tanta gente queria estar lá.. Chegasse arrastando, rastejando, mas chegasse. Parabens ao José Teles que demonstrou o verdadeiro motivo de terminar a prova :
Sou brasileiro e não desisto jamais !!
( com muito orgulho! )
Citando naokosam, em 24/09/08 às 10:30
Gostei, felizmente penso o mesmo. Foi ridículo a atuação dos dois. Antes, tissem ido o Wanderley. Acho que eles não viram a última olimpídas, faltou aquela inspiração, aquele exemplo.

por: ROGERIO VILELA
Guarulhos - SP

Ver perfil
em 24/09/08 às 18:50

Tenho certeza que o que faltou foi falta de vergonha na cara, um maratonista ou melhor um esportista passa sim por momentos dificeis, mas entra ai a vontade de vencer de mostrar pro mundo que nos temos raça, não vencemos mas cumprimos com orgulho o nosso papel. Com certeza não foi isso o que esses caras fizeram, desonraram uma nação, de pessoas que acreditam sempre e lutam pelos seus objetvos e nao desistem so por que não vão ganhar ahahah quer o que Mimados, Acho que faltou dinheiro foi isso. Atletas que so pensam no bolso. Vcs não sao exemplo pra ninguem ou melhor sao exemplo do que nao deve ser feito.

"As opiniões contidas neste Fórum não representam, necessariamente, as políticas e opiniões do Webrun. Os fatos e argumentos contidos neste Fórum são responsabilidade dos respectivos autores"

INSCRIÇÕES ONLINE

Antes de iniciar a prática esportiva consulte um médico para realizar exames que qualifiquem o seu estado de saúde para tal.
Copyright© 2002-2012 Webrun Ltda. Proibída a cópia ou reproducão do conteúdo sem autorização prévia.