Login Meus Pedidos Webrun Mobile
000 itens | R$ 0,00    |   Fechar Pedido  

AUTOR MENSAGEM

por: RUBERVAL P. R. D. ARAÚJO
São Paulo - SP

Ver perfil
Troféu Cidade de São Paulo
em 13/12/10 às 18:33

Este tópico foi aberto para guardar os comentários sobre "Troféu Cidade de São Paulo ", para ler o conteúdo na íntegra clique aqui.

por: RUBERVAL P. R. D. ARAÚJO
São Paulo - SP

Ver perfil
em 13/12/10 às 18:33

Moro em São Miguel Paulista e posso dar carona para pelo menos 1 pessoa.

por: MARCELO M. ABRÃO
Itapevi - SP

Ver perfil
em 25/01/11 às 22:10

Moro em São Miguel Paulista e posso dar carona para pelo menos 1 pessoa.
Citando Ruberval, em 13/12/10 às 18:33
Parabéns pela iniciativa.

por: JOSE V. D. A. SOBRINHO
São Paulo - SP

Ver perfil
em 18/05/11 às 19:56

É preciso arrumar o site. Porque os resultados corretos da categoria imprensa são esses: http://www.jjseventos.com.br/resultados/resultados_trofeusp/2011/TROFEUSP_MASC_10KM_JORNALISTA.htm

por: ANDRE MORAL
São Paulo - SP

Ver perfil
em 29/01/12 às 22:19

Participei da corrida ,Troféu Cidade de São Paulo,na última quarta-feira(25/01) e venho publicar a minha insatisfação com a organização da prova.
A participação de milhares de pessoas com objetivos diversos ,exige ao meu ver,que o organizador da prova no mínimo separe os grupos por tipo de prova(10k,6k e caminhada).Feito isso dividir os grupos por faixa de ritmo, ou seja,os mais rápidos largam na frente e os mais lentos atrás,a exemplo das provas organizadas pela Corpore.
Depois de aproximadamente 500m da largada,correndo abaixo do meu ritmo,fui surpreendido por uma barreira humana com 4 atletas que caminhavam lentamente.Eu e dezenas de atletas num ritmo maior ,fomos obrigados a ultrapassá-las pelo canteiro e por infelicidade torci meu pé direito e o fraturei. Já arrependido de ter escolhido participar dessa prova,minha indignação ficou ainda maior quando pedi um auxilio para a ambulância que vinha atrás dos corredores, e o motorista me apontou com o dedo o posto médico há 500metros .Lá fui eu me arrastando até o posto com o pé fraturado. Chegando com bastante dor no posto,recebi um atendimento nos padrōes da prova,amador. Bom,não vou perder tempo em relatar a minha estada nesse posto "médico".Depois de tantos aborrecimentos, pedi uma carona até o meu carro que estava distante do posto,ou até o PS. que ficava há 2 km.dalí na República do Libano.E a resposta foi" não podemos sair com a ambulância daqui,pois não é grave".
Caros organizadores,recebí gentilmente uma carona da Guarda Civil Metropolitana,que com certeza não deve ter recebido nenhuma participação do valor pago por nós pela inscrição da prova.E minutos depois no Einsteim,o médico me diz que devo ficar 2 semanas imobilizado sem encostar o pé no chão,ou seja,caminhar do posto médico ao carro poderia ter sido bem grave. Colegas corredores,vamos nos atentar a organização das provas.Não vamos nos escrever em quaiquer prova,isso pode ser perigoso. Organizadores,nós não pagamos a inscrição pela camiseta e pela medalha.Meu tratamento e a meu repouso de pelo menos 2 semanas vai ser infinitamente mais caro que Os R$ 85,00 da inscrição.

"As opiniões contidas neste Fórum não representam, necessariamente, as políticas e opiniões do Webrun. Os fatos e argumentos contidos neste Fórum são responsabilidade dos respectivos autores"

INSCRIÇÕES ONLINE

Antes de iniciar a prática esportiva consulte um médico para realizar exames que qualifiquem o seu estado de saúde para tal.
Copyright© 2002-2012 Webrun Ltda. Proibída a cópia ou reproducão do conteúdo sem autorização prévia.