Login Meus Pedidos Webrun Mobile
000 itens | R$ 0,00    |   Fechar Pedido  

AUTOR MENSAGEM

por: MOISéS ABRANTES
Rio de Janeiro - RJ

Ver perfil
Será que consigo correr a meia do RJ?
em 15/07/11 às 11:00

Estou correndo a aproximadamente 2,5 anos, neste período ocorreram treinamentos intensos para tentar atingir a meta que inicialmente era correr 5km abaixo dos 20 (Consegui 5km em 23), épocas de viagem a trabalho e mudança por 6 meses para SP com zero de treino. A aproximadamente 2 meses voltei a correr, de cara acompanhei minha namorada em uma corrida de 5km mas acabei correndo 10, em seguida corri outra prova de 10KM em 56min. Meus últimos três meses de treino consistem basicamente em uma volta na lagoa (7,5km) com tempo sempre entre 40 – 50 min dependendo do dia, ontem resolvi dar duas voltas na lagoa (01:33:17) para ver qual sensação de cansaço no dia seguinte, acordei com um cansaço natural nada exagerado mas um leve incomodo no joelho direito.
Agora estou na dúvida, será que se treinar serio em um mês estou preparado para correr a meia do RJ?
Objetivo é terminar a meia bem com pace em torno de 6min.

"As opiniões contidas neste Fórum não representam, necessariamente, as políticas e opiniões do Webrun. Os fatos e argumentos contidos neste Fórum são responsabilidade dos respectivos autores"

INSCRIÇÕES ONLINE

Antes de iniciar a prática esportiva consulte um médico para realizar exames que qualifiquem o seu estado de saúde para tal.
Copyright© 2002-2012 Webrun Ltda. Proibída a cópia ou reproducão do conteúdo sem autorização prévia.