Login Meus Pedidos Webrun Mobile
000 itens | R$ 0,00    |   Fechar Pedido  

AUTOR MENSAGEM

por: JOSE D. RIBEIRO
Piranguinho - MG

Ver perfil
São Silvestre
em 26/11/08 às 11:14

Este tópico foi aberto para guardar os comentários sobre São Silvestre, para ler o conteúdo na integra clique aqui.

por: JOSE D. RIBEIRO
Piranguinho - MG

Ver perfil
em 26/11/08 às 11:14

não consigo me cadastrar no yescom para poder me inscrever na são silvestre. como fazer? será que alguém pode me ajudar???

por: VINICIUS F.
São Bernardo do Campo - SP

Ver perfil
em 12/12/08 às 13:03

amigão... as incrições já encerraram! o que vc pode fazer é correr no meio da galera, sem numero de peito nem nada, mas não leva nem a camiseta, nem a medalha.

por: sandra n. bassili
-

Ver perfil
em 15/12/08 às 10:36

As inscrições para São Silvestre abriram em agosto,se quiser participar tem que ficar atento,em geral sai neste site no momento que abre.Até que este ano demorou mais para acabar.Se quiser participar sem inscrição pode,ninguém vai tirá-lo pq está sem número.

por: CRISTIANE SAVIETO
São Paulo - SP

Ver perfil
em 19/12/08 às 12:36

As inscrições para São Silvestre abriram em agosto,se quiser participar tem que ficar atento,em geral sai neste site no momento que abre.Até que este ano demorou mais para acabar.Se quiser participar sem inscrição pode,ninguém vai tirá-lo pq está sem número.
Citando tuca_54, em 15/12/08 às 10:36
Oi, realmente as inscrições acabam muito rápido mesmo ...
Qto a correr sem inscrição, não acho muito legal, mas tem muita gente que corre sem o número de peito e chip. No meio da prova eles não barram, mas pelo que me lembre na chegada, vai afunilando e aí só ultrapassa a chegada quem está inscrito !
Boas festas !

por: Cesar A. Martins
São Paulo - SP

Ver perfil
em 29/12/08 às 17:02

É muito óbvio que essa tentativa de organizar a largada por ritmo não vai ter efeito algum. Sr. Vasco e demais organizadores... a SS é uma prova festiva, onde a maioria quer largar na frente para carregar suas faixas e dar tchauzinho para a TV. De qualquer forma, apóio muito a iniciativa de querer organizar a largada. Há muitos corredores que treinam durante meses e terminam a prova frustrados por não conseguirem correr nos primeiros Kms, por não conseguirem pegar água no percurso, etc. Acho que esses corredores merecem respeito maior. Mas a forma mais eficaz de organizar a largada tem que ser muito mais ousada. Por exemplo: duas largadas, sendo a primeira para os corredores que buscam performance e a segunda para os que vão festejar.

por: JOSÉ M. CROCHIQUIA
São Paulo - SP

Ver perfil
em 30/12/08 às 10:22

É muito óbvio que essa tentativa de organizar a largada por ritmo não vai ter efeito algum. Sr. Vasco e demais organizadores... a SS é uma prova festiva, onde a maioria quer largar na frente para carregar suas faixas e dar tchauzinho para a TV. De qualquer forma, apóio muito a iniciativa de querer organizar a largada. Há muitos corredores que treinam durante meses e terminam a prova frustrados por não conseguirem correr nos primeiros Kms, por não conseguirem pegar água no percurso, etc. Acho que esses corredores merecem respeito maior. Mas a forma mais eficaz de organizar a largada tem que ser muito mais ousada. Por exemplo: duas largadas, sendo a primeira para os corredores que buscam performance e a segunda para os que vão festejar.
Citando cesarmartins27, em 29/12/08 às 17:02
Poderiam usar o tempo que o atleta fez nas outras provas Yescom do ano que passou para ranqueá-lo para a largada da São Silvestre, aí entrando a divisão por baias. Se o gajo não correu nenhuma, larga lá atrás. Esperar que a massa seja consciente na hora da largada é perda de tempo. Acontece em toda prova. É um porre ter que ficar desperdiçando energia para desviar dos atletas lentos que forman verdadeiras paredes humanas no meio da pista...

por: elio
São Paulo - SP

Ver perfil
em 31/12/08 às 13:45

Apesar de tudo o que já disseram como falta de água, largada tumultuada, curral na chegada, pipocas, barreiras humanas, rios de mijo, etc, etc, etc ... lá vou eu para mais uma.
Até lá.

por: JOSÉ M. CROCHIQUIA
São Paulo - SP

Ver perfil
em 01/01/09 às 04:45

Apesar de tudo o que já disseram como falta de água, largada tumultuada, curral na chegada, pipocas, barreiras humanas, rios de mijo, etc, etc, etc ... lá vou eu para mais uma.
Até lá.
Citando elio, em 31/12/08 às 13:45
É isso aí. Hoje fui um dos últimos a largar, já com uns vinte minutos de prova rolando. Só fui pegar gargalo feio no Minhocão e melhorei meu tempo em quase sete minutos. A organização melhorou. Tinha água a vontade e não estava quente. A São Silvestre é isso aí: ou você larga na Elite ou se diverte. Bom ano cheio de corridas para vocês.

por: ANTONIO C. T. IVO
Santo André - SP

Ver perfil
em 01/01/09 às 12:07

Organizaçao muito ruim, postos de hidrataçao muito distantes um do outro, fazendo com que o calor causasse um cansaço excessivo. Uma corrida como a Sao silvestre não pode ter distancia de 6 Km entre um posto de hidratação e outro.

por: Joe C. Araujo
São Paulo - SP

Ver perfil
em 02/01/09 às 14:13

A yescom melhorou em relação à outras provas, desde a retirada do kit até a dispersão pós prova.
Concordo com os postos de água, havia uma distância longa entre um e o outro eo primeiro somente a 4km da largada, a temperatura ajudou e este ano não bebi água quente..Dou a mão à palmatória... a yescom conseguiu melhorar.....

por: ULTRA J. C. S. FILHO
Rio de Janeiro - RJ

Ver perfil
em 02/01/09 às 14:36

Organizaçao muito ruim, postos de hidrataçao muito distantes um do outro, fazendo com que o calor causasse um cansaço excessivo. Uma corrida como a Sao silvestre não pode ter distancia de 6 Km entre um posto de hidratação e outro.
Citando Thomazi, em 01/01/09 às 12:07
Muito bom este tópico, bom eu não corri a S.Silvestre de 2008 mais já corri 4 vezes nos anos 2002, 2003, 2004 e 2005 quando era organizada pela Gazeta Esportiva e éramos 15.000 mil corredores e depois que entrou a YESCOM com olho grande aumentou para 20.000 mil corredores um absurdo em fazer isso, quando se era 15.000 mil corredores já ficava ruim de passar pelo pórtico imagina agora com 20.000 mil corredores eu assisti pela Tv e vi como ficou congestionada a AV. PAULISTA na Largada um absurdo isto acontecer se me perguntarem se algum dia eu torno a fazer a S.SILVESTRE eu digo que não sei, mais alguma coisa que tem que se fazer e digo mais os corredores tem uma arma muito boa contra esses absurdos se todos corredores se UNIREM essa bagunça essa falta de derespeito com o corredor acaba é um absurdo o que a YESCOM E A REDE GLOBO faz conosco corredores por exemplo INSCRIÇÕES CARAS, ÁGUA QUENTE, LARGADA TARDE E AINDA POR CIMA AUMENTAREM O NÚMERO DE CORREDORES E o o Projeto da YESCOM em 2013 querer aumentar o número de corredores para a Meia Internacional do Rio de Janeiro de 15.000 mil para 30.000 mil corredores em São Conrado realmente esta Organização perdeu o juízo mais os corredores não se mancam né, como diz aquele ditado UMA ANDORINHA SÓ NÃO FAZ O VERÃO, então CORREDORES AMADORES que nós façamos a nossa parte, vamos correr sim, mais vamos reinvidicar os nossos direitos, já que pagamos para correr nós podemos sim reinvindicar e não adianta dizer que o custo para se fazer uma corrida é caro, tudo bem pode se sair até caro, mais a organização não só recebem o nosso dinheiro das inscrições ela recebem também o dinheiro dos patrocinios das empresas que também não é pouco. CORREDORES quando vcs vão acordar, despertem deste sono, quem faz a festa nas corridas somos nós CORREDORES AMADORES e não os Corredores de elite que acordam tarde e não ficam exprimidos na largada, não ficam esperando uma largada embaixo de sol quente.
Bom tai o meu desabafo.
Um forte abraço a todos.

por: RODOLFO BUENO
Rio de Janeiro - RJ

Ver perfil
em 02/01/09 às 21:55

Me surpreendi com a SS !!!! E foi uma surpresa boa!!! Nem a tão falada subida da Brigadeiro foi tão ruim assim....levando-se em consideração que a SS é uma festa, a mesma dá de 1000 a 0 em várias corridas por aí!!!!

Se der, estarei novamente lá em 2009 !!!

RBueno

por: PLINIO S. D. QUEIROZ
Paraibuna - SP

Ver perfil
em 03/01/09 às 11:57

É isso aí. Hoje fui um dos últimos a largar, já com uns vinte minutos de prova rolando. Só fui pegar gargalo feio no Minhocão e melhorei meu tempo em quase sete minutos. A organização melhorou. Tinha água a vontade e não estava quente. A São Silvestre é isso aí: ou você larga na Elite ou se diverte. Bom ano cheio de corridas para vocês.
Citando mariano, em 01/01/09 às 04:45
que tal um tipo de numero diferente pra os ritimos como faz a corpore

por: SONIA
São Paulo - SP

Ver perfil
em 04/01/09 às 07:59

Citando PLINIO-SIQUEIRA, em 03/01/09 às 11:57
Caros, participei de vários eventos durante o ano, tanto da yescom como da corpore. Claro que não dá para comparar com a São Sivestre, que é mais que uma simples competição, tem um significado especial. Agora, se o indivíduo quer participar da São Silvestre para mostrar performance, vai ter que ralar muito para estar na elite, ou então se conformar e participar da festa com a galera. Acho que é isso.

por: SONIA
São Paulo - SP

Ver perfil
em 04/01/09 às 08:18

Me surpreendi com a SS !!!! E foi uma surpresa boa!!! Nem a tão falada subida da Brigadeiro foi tão ruim assim....levando-se em consideração que a SS é uma festa, a mesma dá de 1000 a 0 em várias corridas por aí!!!!

Se der, estarei novamente lá em 2009 !!!

RBueno
Citando Bueno, em 02/01/09 às 21:55
Bruno, como vc colocou sua foto...tambem quero por a minha...rs

por: Fernando M. P. Junior
Osasco - SP

Ver perfil
em 04/01/09 às 11:21

Caros, participei de vários eventos durante o ano, tanto da yescom como da corpore. Claro que não dá para comparar com a São Sivestre, que é mais que uma simples competição, tem um significado especial. Agora, se o indivíduo quer participar da São Silvestre para mostrar performance, vai ter que ralar muito para estar na elite, ou então se conformar e participar da festa com a galera. Acho que é isso.
Citando sonialima, em 04/01/09 às 07:59
Foi minha primeira São Silvestre, foi uma corrida boa, mas acho que a São Silvestre deveria ser organizada por mais de uma empresa, participei de todas as corridas da Corpore este ano, a mais parecida com a SS foi a NIKE 10, demorei 20 minutos para conseguir passar pela largada, já na SS demorei 6 e consegui fazer meu ritmo, o que deveria mudar na SS é o horário de largada ou mais cedo ou um pouco mais tarde e ter mais postos de hidratação devido ao calor.

por: Fernando M. P. Junior
Osasco - SP

Ver perfil
em 04/01/09 às 11:27

Citando PLINIO-SIQUEIRA, em 03/01/09 às 11:57
mesmo nas corridas da Corpore que tem um número bem menor de pessoas, existem que aqueles que tem um rítmo baixo, ou vão só para caminhar e largam na frente, eu sei porque participei de todas, inclusive a Samsung que tinha em torno de 12.000 tinha corredores misturados com caminhantes, não basta ter uma excelente organização, mas o pessoal precisa ter consciência para não atrapalhar os outros.

por: HARRY T. JR.
São Paulo - SP

Ver perfil
em 04/01/09 às 17:18

Citando sonialima, em 04/01/09 às 08:18
Oi Sonia,
Acesse seu cadastro e insira sua foto no link "Alterar Avatar".
Saudações,
Harry

por: RODOLFO BUENO
Rio de Janeiro - RJ

Ver perfil
em 05/01/09 às 09:13

Citando sonialima, em 04/01/09 às 08:18
ía responder, mas o Harry foi mais rápido...rsrsr

"As opiniões contidas neste Fórum não representam, necessariamente, as políticas e opiniões do Webrun. Os fatos e argumentos contidos neste Fórum são responsabilidade dos respectivos autores"

INSCRIÇÕES ONLINE
Antes de iniciar a prática esportiva consulte um médico para realizar exames que qualifiquem o seu estado de saúde para tal.
Copyright© 2002-2012 Webrun Ltda. Proibída a cópia ou reproducão do conteúdo sem autorização prévia.