Login Meus Pedidos Webrun Mobile
000 itens | R$ 0,00    |   Fechar Pedido  

AUTOR MENSAGEM

por: MIGUEL A. F. COELHO
Rio de Janeiro - RJ

Ver perfil
CORRIDAS DE RUA NO RIO DE JANEIRO
em 23/04/09 às 16:33

Gostaria de disponibilizar aos corredores do Rio de Janeiro uma planilha com todas as informações sobre as corridas a serem realizadas no Estado do Rio de Janeiro.
Não é um simples calendário. Coloco informações como: valores das inscrições. Como fazer para se increver na categoria idosos (acima de 60 anos), links para inscrições e para os sites dos eventos. Links para ver as CAMISAS, quando já está disponível nos sites.
Eu atualizo diariamente e envio para um grupo de corredores mais ou menos uma vez por semana.
Quem estiver interessado em receber é só enviar um e-mail para miguelcoelho.rj@terra.com.br
Abraços e SEBO NAS CANELAS.
Miguel Coelho - Rio

por: CRISTIANE M. CARVALHO
Rio de Janeiro - RJ

Ver perfil
em 25/04/09 às 19:43

Acho interessante a planilha de corridas do Rio, inclusive recebo uma de amigos também. Deixo aqui uma proposta de planilha de treinos, o que acha?

"As opiniões contidas neste Fórum não representam, necessariamente, as políticas e opiniões do Webrun. Os fatos e argumentos contidos neste Fórum são responsabilidade dos respectivos autores"

INSCRIÇÕES ONLINE
Antes de iniciar a prática esportiva consulte um médico para realizar exames que qualifiquem o seu estado de saúde para tal.
Copyright© 2002-2012 Webrun Ltda. Proibída a cópia ou reproducão do conteúdo sem autorização prévia.