Login Meus Pedidos Webrun Mobile
000 itens | R$ 0,00    |   Fechar Pedido  
Notícias



Pista de atletismo para os Jogos Pan-americanos é aprovada


11/10/2011 - Atualizada às 18:36

A aprovação aconteceu na manhã dessa terça-feira, 11 de outubro
A aprovação aconteceu na manhã dessa terça-feira, 11 de outubro
Foto: Divulgação
1 
A Associação Internacional de Federações de Atletismo (Iaaf) aprovou, na manhã dessa terça-feira, 11 de outubro, no Estádio Telmex, a pista de atletismo dos jogos Pan-americanos de Guadalajara.

Segundo Cesar Moreno Bravo, delegado da Iaaf, o Copag (Comitê Organizador dos Jogos Pan-americanos de Guadalajara) já tem a confirmação que oficialmente garante que a pista sintética do Estádio Telmex cumpre todos os requisitos. Isso assegura que as marcas atingidas pelos atletas na competição do México sejam reconhecidas.

O estádio fica no Centro de Esportes Angel Zapopan Romero e tem oito faixas, uma pista de aquecimento e um gramado para lançamento de dardo e arremesso.



publicidade








INSCRIÇÕES ONLINE

Antes de iniciar a prática esportiva consulte um médico para realizar exames que qualifiquem o seu estado de saúde para tal.
Copyright© 2002-2012 Webrun Ltda. Proibída a cópia ou reproducão do conteúdo sem autorização prévia.