Quinta Caminhada do Leite, em Amparo (SP), tem inscrições gratuitas
28/06/2011 - Atualizada às 15:40
A Caminhada do Leite 2011 espera quatro mil participantes
Foto: Divulgação
As inscrições para o evento são gratuitas
Foto: Divulgação
A quinta edição da Caminhada do Leite será realizada no dia 24 de julho e oferece um dia repleto de saúde e prática esportiva para toda a família. O evento, que será em Amparo (SP) e faz parte do Festival de Inverno da cidade, terá percurso de cinco quilômetros. A largada será às oito horas, na Praça Pádua Salles, em frente ao Palco da Rádio.
São esperadas quatro mil pessoas e isto é motivo de grande orgulho para a Shefa, empresa agropecuária que mantém seu parque industrial em Amparo e criou a Caminhada do Leite em 2007. “Naquele ano (2007), tivemos cerca de 600 participantes e em 2010 as inscrições foram esgotadas em duas mil pessoas”, lembra Pedro Ribeiro, do marketing da Shefa.
“Temos certeza que em 2011 a adesão será ainda maior, pois aumentamos o número de inscrições e o evento já virou tradição em toda a região. Desta forma, estamos cumprindo o objetivo de transmitir a importância da atividade física para o máximo de famílias possível”, finaliza Ribeiro.
As inscrições do evento são gratuitas e podem ser feitas do dia 18 a 21 de julho nos postos de saúde e centros esportivos da Prefeitura de Amparo, na Shefa, na academia Pró-Corpo ou no Supermercado Guarani. Todos os participantes ganharão camisetas exclusivas do evento.