Login Meus Pedidos Webrun Mobile
000 itens | R$ 0,00    |   Fechar Pedido  
Notícias

Quinta Caminhada do Leite, em Amparo (SP), tem inscrições gratuitas


28/06/2011 - Atualizada às 15:40

A Caminhada do Leite 2011 espera quatro mil participantes
A Caminhada do Leite 2011 espera quatro mil participantes
Foto: Divulgação
1  2 
A quinta edição da Caminhada do Leite será realizada no dia 24 de julho e oferece um dia repleto de saúde e prática esportiva para toda a família. O evento, que será em Amparo (SP) e faz parte do Festival de Inverno da cidade, terá percurso de cinco quilômetros. A largada será às oito horas, na Praça Pádua Salles, em frente ao Palco da Rádio.

São esperadas quatro mil pessoas e isto é motivo de grande orgulho para a Shefa, empresa agropecuária que mantém seu parque industrial em Amparo e criou a Caminhada do Leite em 2007. “Naquele ano (2007), tivemos cerca de 600 participantes e em 2010 as inscrições foram esgotadas em duas mil pessoas”, lembra Pedro Ribeiro, do marketing da Shefa.

“Temos certeza que em 2011 a adesão será ainda maior, pois aumentamos o número de inscrições e o evento já virou tradição em toda a região. Desta forma, estamos cumprindo o objetivo de transmitir a importância da atividade física para o máximo de famílias possível”, finaliza Ribeiro.

As inscrições do evento são gratuitas e podem ser feitas do dia 18 a 21 de julho nos postos de saúde e centros esportivos da Prefeitura de Amparo, na Shefa, na academia Pró-Corpo ou no Supermercado Guarani. Todos os participantes ganharão camisetas exclusivas do evento.



publicidade








INSCRIÇÕES ONLINE

Antes de iniciar a prática esportiva consulte um médico para realizar exames que qualifiquem o seu estado de saúde para tal.
Copyright© 2002-2012 Webrun Ltda. Proibída a cópia ou reproducão do conteúdo sem autorização prévia.